Graça e paz Davi
Robson e Dulce me apresentaram um projeto
evangelístico que desenvolveram com muito eficácia na igreja onde atuavam na Espanha. O projeto me chamou muito atenção especialmente porque nossos jovens devem ser a linha de frente no evangelismo em nossa Igreja. Então, gostaria de ver que dia poderíamos agendar com a moçada um bate-papo sobre o assunto. Eles tem vídeos e fotos à disposição para que possamos entender melhor a proposta.
No aguardo de seu retorno
Forte abraço
Pr Aldrin