 |
Dae galera da Tingui, eu não sei se vocês têm alguma programação nesse sábado, mas gostaria de convidá-los pra programação que vai ter nesse sábado, na Igreja Presbiteriana Olaria, às 19:30. Vamos ter palestra sobre música e louvor com a missionária norte americana Sandy Simmons, e depois vai ter um tempo para fazer perguntas sobre o que você tiver dúvidas sobre ministério de louvor e música. E depois vai ter um momento de lanche onde terá comidas típicas! Vai ser bem massa, caso se interessem entrem em contato comigo! Abração a todos, fiquem com Deus (:
|