Bom dia Pessoal!!!
Já nos reunimos para o calendário dos primeiros meses...
Só não fizemos previsão orçamentária...
Nesse ano foi pedido R$3.000,00....
A ideia da igreja é que se arrecadamos alguma coisa nas programações, isso entra como oferta e a igreja paga o evento..
Mandem sugestões...
Davi