Tínhamos programado um culto mas é uma boa idéia aceitarmos o convite.. O que vocês acham pessoal?
Davi, nós temos programação neste sábado? Esta parece uma boa proposta.
Att.
Cristian
a.thumb:link, a.thumb:visited {border:1px #CCCCCC solid !important;}a.thumb:active, a.thumb:hover {border:1px #3B5998 solid !important;}
Facebook
 |
Dae galera da Tingui, eu não sei se vocês têm alguma programação nesse sábado, mas gostaria de convidá-los pra programação que vai ter nesse sábado, na Igreja Presbiteriana Olaria, às 19:30. Vamos ter palestra sobre música e louvor com a missionária norte americana Sandy Simmons, e depois vai ter um tempo para fazer perguntas sobre o que você tiver dúvidas sobre ministério de louvor e música. E depois vai ter um momento de lanche onde terá comidas típicas! Vai ser bem massa, caso se interessem entrem em contato comigo! Abração a todos, fiquem com Deus (: | |  |
| Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário. | |
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Diretoria UMP IPVT" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para
diretoria-ump-i...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
diretoria...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse
https://groups.google.com/groups/opt_out.