Enc: Visita APCN

1 view
Skip to first unread message

Davi de Jesus Novaes

unread,
May 9, 2013, 11:39:22 AM5/9/13
to diretoria ump
Pessoal, boa tarde!!

Segue abaixo comentários da Pri, nossa secretária de ação social sobre a visita a APCN.

Um abraço!

Davi

----- Mensagem encaminhada -----
De: Priscila Akemi Silva <prisci...@hotmail.com>
Para: Davi de Jesus Novaes <davin...@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 30 de Abril de 2013 9:02
Assunto: Visita APCN

Bom dia Davi, bom o que eu queria comentar é sobre a visita a APCN, primeiramente, agora o controle para entrar lá ficou um pouco complicado devido a um bando de universitários que foram lá e fizeram um monte de bagunça, entrando sem permissão em áreas que não deviam, e por este motivo, está bem controlado a entrada de pessoas lá. Devemos dizer o que vamos fazer, o horário que vamos permanecer, o que iremos levar, alimentos autorizados que as crianças podem comer etc etc etc. Acho que deveriamos montar um "roteiro" para quando marcarmos de ir lá. E acho também, que pelo fato de boa parte do jovens lá da igreja não terem realizado uma atividade desse porte, que deveriamos fazer sei lá, como se fosse um preparatório. Pelo q a Sara falou tem crianças que são bem alegres e outras não, outras bem teimosas até pelo fato da situação que estão passando, temo e não quero que nenhum jovem saia de lá também traumatizado pela experiência...
A Adenis e a Sara sabem bem a rotina por lá e poderiam enriquecer nossa visita.
Sei que há muitas restrições em relação a alimentação, que é o que a criançada gosta. Tem que ser produtos de marca, tipo refrigerante só coca cola, não pode ser similar tipo dolly da vida, nada de amendoim nada mesmo, entre outros.
Segundo a Sara elas adoram pintar as caras e as nossas cara hehehe.

Preparação do pessoal, eu imaginei uma palestra e um tira dúvidas da Adênis, já que ela trabalha lá, seguida de um aconselhamento pastoral pelo pastor.

Eu imaginei um período de 2 horas no local, contando histórias, pintando as caras, fazer um kit de desenho e levar um gostoso lanche. Levar uns 2 ou 3 "violeiros" para tocar musicas animadas.

Sobre a data sei que estava marcado para este sábado (04/05) a visita do asilo, mas por ser próximo ao dias das mães muitos fazem a visita neste e no próximo sábado, para poder passar o domingo com  seus outros familiares, é a pura realidade...

Então que queria sugerir é o seguinte, como a APCN demanda de recolhimento de ofertas para comprar o lanche, e de treinamento, faríamos a visita do asilo ainda neste mês de maio e a da APCN em Junho (o que já posso agendar). O que vc acha?


Bom aguardo resposta, valeuuu

Priscila.


cjv...@uol.com.br

unread,
May 9, 2013, 12:59:00 PM5/9/13
to diretoria...@googlegroups.com
Muito bom, acredito que não teremos problemas de custear o lanhce com a verba da mocidade

Att.
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Diretoria UMP IPVT" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para diretoria-ump-i...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para diretoria...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages