Pessoal, boa noite!
Este sábado 23/02/2013 às 19:30 em nossa igreja, acontecerá o culto de abertura da Federação da UMP do Tarumã.
Seria bem legal se estivéssemos em maior número...não é verdade???
Será uma benção!!!
Louvor, liturgia e pregação com convidados especiais....
Confirmem presença no evento do FACE... e/ou aqui...
Um forte abraço!!
Davi