Boa tarde,
Para iniciar nossas atividades de 2013, contamos com a sua presença juntamente com a diretoria local de sua UMP na nossa Comissão Executiva.
Em anexo a convocação.
Gostaria de pedir que me enviem os contatos da diretoria local para que possamos manter um contato mais amplo!
Aguardo retorno.
Deus o abençõe!
Suzana Camargo Hahner
Sec. Executiva Femotar 2013