Boa tarde Amados,
Graça e Paz,
peço desculpas em nome da Federação pelo atraso da Convocação mas isto ocorreu por conta do cancelamento da última Comissão Executiva.
Em anexo segue a convocação, ressaltando que estão convocados 5 delegados mais o presidente da UMP Local.
Qualquer duvida quanto aos documento a serem apresentados e outros assuntos, entrem em contato!
Em Cristo,
Suuh