Resolvemos interno... Gostei da sugestão.
Pessoal, não lembro o que ficou definido sobre o Louvor no Aniversário (Externo ou Prata da Casa)?Se formos fazer interno, posso dar um sugestão:1. Dividimos o Louvor em duas Partes;2. Inicia com Rei Jesus e termina com Redenção (3 ou 4 musicas cada um...)Que acham?--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Diretoria UMP IPVT" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para diretoria-ump-i...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para diretoria...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.