Os amigos de Joselito estão liberados para participar do Retiro?
De: Joselito Santos [mailto:discip...@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 08:42
Para: Costa, Ricardo Augusto Dos S
Assunto: CHOCÓ -
Cabeça,
eu quero ir e tenho mais 4 amigos amigos que querem também...Dois rapazes...mas vou ter que pagar integrau...pq a grana só vai chegar em janeiro.
Joselito
Vitor
Alison
Tiago