Queridos!
Nossos primeiros projetos de pesquisa já forma encaminhados à coordenação de pesquisa da Estácio (encaminho versão final em anexo).
Precisamos agora agendar nossa primeira reunião para harmonizarmos nossos objetivos e nos conhecermos melhor.
Proponho o dia 22 de abril, próxima sexta-feira, às 14hs na unidade Conceição.
Programação:
1) Apresentação sobre a tese dos Direitos da Natureza;
2) Primeira orientações para a pesquisa (doutrina e documentação)
3) Noções básicas das regras ABNT e cadastro do currículo na plataforma Lattes.
Aguardo confirmação de todos,
Grande abraço,
Vanessa Hasson