Boa tarde pessoal!
Proponho que ao invés de adicionar como grupo da Estácio, que seja renomeado como MAPAS, pois estamos estruturando a instituição de pesquisa aqui, em São Paulo.
Enviado do meu Quantum Go
Bom dia ainda querid@sMe programei para ir dia 11/2, mas o meu horário é de 9 às 11 porque tenho um outro compromisso agendado há tempos...Mas nada impede que o grupo veja um horário mais conveniente a todos.Quanto à integração dos grupos, adorei. Estou só esperando o Helano me dizer como faço pra adicionar o e mail da Estácio. Ainda não consigo visualizar o acesso.Abraços!Marcia
Em qua, 8 fev, 2017 às 12:14, Germana de Oliveira Moraes&It;germanadeol...@gmail.com> escreveu:GermanaBeiijins a todas e a todos,As 11h para um pic-nic, Professor Regenaldo, ou mais cedo???no Parque do Cocó...A que horas mesmo?Quanto ao mais, mantida nossa reunião de Fortaleza, no próximo dia 11,Muitas novidades....Depois de resolvido isso, escrevo uma mensagem sobre a ida ao Equador...Como fazemos? O que sugerem??para o grupo de lá....Gostei muito de receber a ata do grupo da Estácio e sugiro que a nossa seja enviadanos incluimos nos dois grupos?ouFicamos com dois grupos e partilhamos as informações nos emails dos gruposQue lhes parece melhor para fins de comunicação?Bom dia queridos e queridas!Belíssima idéia Vanessa!
85 988797253Em 7 de fevereiro de 2017 15:58, 'Marcia M. S. Souza Fernandes' via Direito da Natureza <direito-d...@googlegroups.com> escreveu:Sim! Claro! Logo mais faço isso. Bjs
Em ter, 7 fev, 2017 às 14:51, Vanessa Hasson&It;vanessa.hasson.adv@gmail. com> escreveu:Querid@s,Peço perdão...fiz o email como se apenas o grupo em São Paulo fosse recebê-lo.Mas o Universo conspira sempre. Na verdade comanda...e então é uma ótima oportunidade pra propor para o grupo do Ceará pensar junto conosco como podemos ir cada vez mais estreitando nossas atividades.A princípio penso que essa t
Boa tarde pessoal!
Proponho que ao invés de adicionar como grupo da Estácio, que seja renomeado como MAPAS, pois estamos estruturando a instituição de pesquisa aqui, em São Paulo.
Enviado do meu Quantum Go
Em 08/02/2017 1:20 PM, marciamss...@gmail.com escreveu:
Bom dia ainda querid@sMe programei para ir dia 11/2, mas o meu horário é de 9 às 11 porque tenho um outro compromisso agendado há tempos...Mas nada impede que o grupo veja um horário mais conveniente a todos.Quanto à integração dos grupos, adorei. Estou só esperando o Helano me dizer como faço pra adicionar o e mail da Estácio. Ainda não consigo visualizar o acesso.Abraços!Marcia
Em qua, 8 fev, 2017 às 12:14, Germana de Oliveira Moraes
&It;germanadeoliveiramoraes@gmail.com> escreveu: