Re: Assunto: Re: Assunto: Re: Ata reunião 04/02/2017

0 views
Skip to first unread message

Samuel Neves

unread,
Feb 8, 2017, 10:31:58 AM2/8/17
to marciamssfernandes, Germana, marciacariri, Direitos, Vanessa, Direito

Boa tarde pessoal!

Proponho que ao invés de adicionar como grupo da Estácio, que seja renomeado como MAPAS, pois estamos estruturando a instituição de pesquisa aqui, em São Paulo.

Enviado do meu Quantum Go

Em 08/02/2017 1:20 PM, marciamss...@gmail.com escreveu:
Bom dia ainda querid@s

Me programei para ir dia 11/2, mas o meu horário é de 9 às 11 porque tenho um outro compromisso agendado há tempos...

Mas nada impede que o grupo veja um horário mais conveniente a todos.

Quanto à integração dos grupos, adorei. Estou só esperando o Helano me dizer como faço pra adicionar o e mail da Estácio. Ainda não consigo visualizar o acesso.

Abraços!
Marcia


Em qua, 8 fev, 2017 às 12:14, Germana de Oliveira Moraes
Bom dia queridos e queridas!

Belíssima idéia Vanessa!

Que lhes parece melhor para fins de comunicação?

Ficamos com dois grupos e partilhamos as informações nos emails dos grupos
ou
nos incluimos nos dois grupos?

Gostei muito de receber a ata do grupo da Estácio e sugiro que a nossa seja enviada
para o grupo de lá....

Como  fazemos? O que sugerem??

Depois de resolvido isso, escrevo uma mensagem sobre a ida ao Equador...
Muitas novidades....

Quanto ao mais, mantida nossa reunião de Fortaleza, no próximo dia 11,
no Parque do Cocó...A que horas mesmo?
As 11h para um pic-nic, Professor Regenaldo, ou mais cedo???

Beiijins a todas e a todos,

Germana
85 988797253








Em 7 de fevereiro de 2017 15:58, 'Marcia M. S. Souza Fernandes' via Direito da Natureza <direito-d...@googlegroups.com> escreveu:
Sim! Claro! Logo mais faço isso. Bjs


Em ter, 7 fev, 2017 às 14:51, Vanessa Hasson
Querid@s,
Peço perdão...fiz o email como se apenas o grupo em São Paulo fosse recebê-lo.
Mas o Universo conspira sempre. Na verdade comanda...e então é uma ótima oportunidade pra propor para o grupo do Ceará pensar junto conosco como podemos ir cada vez mais estreitando nossas atividades. 
A princípio penso que essa t

Vanessa Hasson

unread,
Feb 8, 2017, 10:34:15 AM2/8/17
to Samuel Neves, marciamssfernandes, Germana, marciacariri, Direitos, Direito
Olá Samuel!
Pode ser Estácio/MAPAS, pois a OSCIP ainda não está credenciada como instituto de pesquisa, apenas realiza o movimento pelo reconhecimento dos Direitos da Natureza.
beijos!

Vanessa Hasson de Oliveira
Assessoria Jurídica em Meio Ambiente
e Gestão do Terceiro Setor
Professora Titular da Faculdade de Direito e
Coordenadora da Pós Graduação em Legislação, Perícia e Auditoria Ambiental - Universidade Estácio.
Líder do Grupo de Pesquisa Direitos da Natureza.

Em 8 de fevereiro de 2017 13:31, Samuel Neves <samuelneve...@gmail.com> escreveu:

Boa tarde pessoal!

Proponho que ao invés de adicionar como grupo da Estácio, que seja renomeado como MAPAS, pois estamos estruturando a instituição de pesquisa aqui, em São Paulo.

Enviado do meu Quantum Go

Em 08/02/2017 1:20 PM, marciamss...@gmail.com escreveu:
Bom dia ainda querid@s

Me programei para ir dia 11/2, mas o meu horário é de 9 às 11 porque tenho um outro compromisso agendado há tempos...

Mas nada impede que o grupo veja um horário mais conveniente a todos.

Quanto à integração dos grupos, adorei. Estou só esperando o Helano me dizer como faço pra adicionar o e mail da Estácio. Ainda não consigo visualizar o acesso.

Abraços!
Marcia
Em qua, 8 fev, 2017 às 12:14, Germana de Oliveira Moraes
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages