Pior que no terreno tem várias casinhas. Todos herdeiros da proprietária falecida. Tenho quase certeza que ainda não fizeram inventário.
"snif"
De: super-advogados@yahoogrupos.com.br <super-advogados@yahoogrupos.com.br> em nome de Cyro cyror...@gmail.com [super-advogados] <super-advogados@yahoogrupos.com.br>
Enviado: segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 19:49
Para: Super Advogados
Assunto: Re: [SUPERADVOGADOS] NOTIFICAÇÃO EXTRA JUDICIAL
De fato, deve ser em primeiro providenciada a "Certidão de Ônus Real do Imóvel" para saber quem é o verdadeiro proprietário do imóvel; entretanto, cuidado ao propor a ação contra o proprietário, pois se ele já estiver falecido as custas serão todas suas.
Certifique-se pela C.O.R.I. se aquele que consta inscrito como proprietário está vivo, é conhecido e onde se encontra; tudo isto para não ter problemas maiores no futuro.
_____________
Atenciosamente,
Cyro Ribeiro
_______________________________
Cel.: 21 98206-8991 [ TIM ]
Cel.: 21 99417-5767 [ CLARO ]
===============
icq# 32063026
===============
Usuário de Linux
Linuksuzanto
==================================
O Esperanto é o latim da democracia
==================================
Esperanto estas lingvo facila
Lernu ĝin !
Em 26 de fevereiro de 2018 17:32, Claudio Braga cpb...@gmail.com [super-advogados] <super-advogados@yahoogrupos.com.br> escreveu:
Dr. Luiz Antonio,
Antes de qualquer providência busque junto ao cartório do Registro de Imóveis obter uma certidão de ônus desse imóvel, a fim de obter as informações que necessita, ou seja, do real proprietário do mesmo, que é quem deve responder a ação.
A seguir ajuíze a ação, não se esquecendo de colocar um tópico para mencionar que a ré busca se furtar de sua responsabilidade, não querendo receber notificações, requerendo, por tal, se necessário, citação por hora certa..
Não se esqueça de afirmar que o vazamento é em decorrência do imóvel da Ré.
Em 26 de fevereiro de 2018 17:26, Luiz Antonio Cruz luizant...@msn.com [super-advogados] <super-advogados@yahoogrupos.com.br> escreveu:
Prezados
Meu cliente está com problemas de infiltração do vizinho para o imóvel dele. Tentamos de todas as maneiras, convencer o vizinho para consertar, inclusive propondo arcar com 100% das despesas. O máximo que conseguimos foi uma permissão para uma empresa especializada entrar no imóvel dele, para descobrir onde está o vazamento. Vou explicar melhor: a descarga do vizinho está infiltrando no imóvel do meu cliente, gerando um grande prejuízo, sendo que meu cliente não pode alugar este imóvel.
O que fizemos?Uma NOTIFICAÇÃO EXTRA-JUDICIAL, para uma sra. chamada Caroline (único nome que temos).
Só que depois de três tentativas o Oficial devolveu a notificação com as seguintes menções:
1. No dia 03/02/2018, sábado, às 13:05, compareci no endereço acima indicado e, lá estando, após bater palmas e não ser atendido por ninguém, deixei no portão de entrada do imóvel, o convite para que a Sra. Caroline comparecesse ao cartório para retirada na notificação;
2. Retornei ao local, em diligência procedida, no dia 10/02/2018, sábado, às 14:15h, ocasião em que, pelo mesmo motivo da diligência anterior, deixei novo convite para que a Sra. Caroline comparecesse ao cartório, no portão de entrada do imóvel;
3. No dia 16/02/2018, sexta-feira, às 11:40h, voltei ao local e, lá estando, uma vez mais, após bater palmas e não ser atendido por ninguém, deixei na caixa de correspondência, outro convite para que a Sra. Caroline comparecesse ao cartório para retirada da notificação, sendo que, todos os convites deixado não foram atendidos até a presente data.
Pergunto: é viável as informações acima para entrar com uma Ação Indenizatório por prejuízos causados (pois meu cliente já perdeu seu inquilino)?
OBRIGADO e
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS.
__._,_.___
Responder através da web • • através de email • Adicionar um novo tópico • Mensagens neste tópico (4) SUPERADVOGADOS - Grupo voltado exclusivamente ao debate jurídico.
Temas de ordem política devem ser evitados.
Antes de postar sua dúvida consulte o Google.
Ao formular sua questão, seja objetivo(a). Perguntas genéricas acarretam respostas inapropriadas, tumultuando o esclarecimento sadio.
Por gentileza, use letra tamanho normal. EVITE escrever em MAIÚSCULAS.
É obrigatória a ASSINATURA de todas as mensagens.
Logotipos e páginas HTML não são permitidas. Quando necessário indique apenas o link (endereço).
A troca de conhecimento e o debate de idéias é a tônica do grupo Superadvogados.
Comportamento ofensivo não será tolerado.
Assuntos extrajurídicos devem ser enviados em PVT ou pelo Grupo Liberdade Metajurídica
(Assinar: liberdade_metajuridica-subs...@yahoogrupos.com.br)
Enviar mensagem: super-advogados@yahoogrupos.com.br
Assinar: super-advogados-subscribe@yahoogrupos.com.br
Cancelar assinatura: super-advogados-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
Administrador da lista: super-advogados-owner@yahoogrupos.com.br
.![]()
__,_._,___