Amigos, liguei hoje pra resolver o caso do desconto no congresso de Tributario e só será possivel que fique por 70 reais se forem feitas 10 inscrições. Resumindo alguem faz o Deposito de 700,00 reais referente a 10 alunos e fala por email o nome das 10 pessoas. Só nesse caso a pessoa que esta responsavel poderá dar o desconto. Porém antes do devido depósito todos os 10 teram que fazer a inscrição no site e posteriormente uma pessoa faz o depósito dos 700,00 reais.
Carla de Oliveira Bezerra Muniz
Tel: (83) 9659-3049
"O amor e a sabedoria são as colunas mestras que sustentam a magnitude do comportamento e como asas do espírito elevam os seres à cimeira da dignidade."
Antônio Lopes de Sá
Bom dia pessoal,
A nota de D. Previdenciário já está no sistema.
Boa sorte a todos.
--
Att.,
Barreiro.
"Age de forma que a máxima de tua conduta possa ser sempre um princípio de Lei natural e universal." Immanuel Kant