Caro Patrick Azevedo,
Segue e-mail enviado ontem conforme solicitado.
Cordialmente,

Prezados e prezadas, boa tarde.
Os Laboratórios de Ambientação estarão funcionando até hoje (18.08), as 20h. Na semana que passou, em virtude da grande demanda no curso de Direito, ficou inviável a visita em sala de aula da Coordenação do Curso como combinado, a qual realizaremos na próxima semana.
Agradecemos a compreensão de todos e todas.
Cordialmente,

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para direito2016nafap+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Bom dia Professora Franceska, estamos caminhando para nossa terceira semana de aulas na instituição, e a coordenação foi incapaz de nos visitar para se quer dar Boas Vindas!!!! Nos foi prometido que na quinta-feira passada uma pessoa da coordenação iria até nossa sala para os esclarecimentos necessários sobre todo o sistema da Estácio, porém não só ninguém compareceu como também não recebemos explicações sobre a ausência. O que recebemos foi esse email, a pedido de nosso amigo Patrick, e apesar da solicitação dele, diante de tantas dúvidas que temos, ainda assim nenhum retorno nos foi dado até o momento.
Venho aqui, como mais um aluno da turma 303 solicitar o comparecimento de algum responsável pela coordenação do curso de Direito da Estácio para que possamos ter os devidos esclarecimentos. Estamos nos sentindo profundamente prejudicados uma vez que não estamos conseguindo realizar algumas tarefas, que já estão sendo cobradas pelo professor.
Desde já agradeço e conto com seu empenho para a resolução do nosso problema.
Tatiany Costa
Boa tarde,
Venho reiterar as palavras dos colegase ciente de vossa colaboração Prof. Simone, agradeço deste já.
Att
Sheila Oliveira
Bom diaOlá Prof Franceska, meu nome é Denisson William calouro do curso de direito, vim através deste apenas reiterar os emails anteriores enviados pelos alunos da turma 3002. Estamos urgentemente esperando a sua visita em sala de aula para esclarecimentos referente ao sistema SIA.Att; Denisson William.
Enviado por Samsung Mobile
-------- Mensagem original --------
De : Patrick de Azevedo
Data:20/08/2016 13h03 (GMT-03:00)
Boa tarde,
Venho reiterar as palavras dos colegase ciente de vossa colaboração Prof. Simone, agradeço deste já.
Att
Sheila Oliveira
Bom diaOlá Prof Franceska, meu nome é Denisson William calouro do curso de direito, vim através deste apenas reiterar os emails anteriores enviados pelos alunos da turma 3002. Estamos urgentemente esperando a sua visita em sala de aula para esclarecimentos referente ao sistema SIA.Att; Denisson William.Enviado por Samsung Mobile
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Tatiany Costa <tac...@gmail.com>
Data: 24 de agosto de 2016 11:55
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Para: Patrick de Azevedo <patrickd...@gmail.com>
Cc: patrick...@yahoo.com.br, direito2...@googlegroups.com, Simone Franceska Pinheiro das Chagas <professora...@gmail.com>, simone...@estacio.br
Bom dia Professora Franceska, estamos caminhando para nossa terceira semana de aulas na instituição, e a coordenação foi incapaz de nos visitar para se quer dar Boas Vindas!!!! Nos foi prometido que na quinta-feira passada uma pessoa da coordenação iria até nossa sala para os esclarecimentos necessários sobre todo o sistema da Estácio, porém não só ninguém compareceu como também não recebemos explicações sobre a ausência. O que recebemos foi esse email, a pedido de nosso amigo Patrick, e apesar da solicitação dele, diante de tantas dúvidas que temos, ainda assim nenhum retorno nos foi dado até o momento.
Venho aqui, como mais um aluno da turma 303 solicitar o comparecimento de algum responsável pela coordenação do curso de Direito da Estácio para que possamos ter os devidos esclarecimentos. Estamos nos sentindo profundamente prejudicados uma vez que não estamos conseguindo realizar algumas tarefas, que já estão sendo cobradas pelo professor.
Desde já agradeço e conto com seu empenho para a resolução do nosso problema.Tatiany Costa
Em 24/08/2016 11:31, "Patrick de Azevedo" <patrickd...@gmail.com> escreveu:Professora, bom dia.Reitero o pedido da turma 3002 (sala D605) descrita no e-mail abaixo.Agradecemos a gentileza da atenção ao pedido.
Bom dia professor. Obrigado pela gentileza de ter respondido.
Nossos horários são na sala D-605:
Seg: 1o - HDB
Ter: 1o - HDB / 2o - IED
Qua: 1o - Fund.Ciênc.Sociais / 2o - Psicologia
Qui: 1o - IED
1o = 18:50 às 20:30
2o = 20:40 às 22:20
Obs: no calendário acadêmico no Sia, tem o registro de que 6/9 (ter) é feriado também. Procede essa informação?
Cordialmente,
Patrick de Azevedo
WhatsApp: +5591981130015
Bom dia ,
Informo que na terca feira iremos até à turma para tratarmos das pendências.
Me informe qual o horario de aula da turma na terca
Att
Profº. Msc. Sergio Vale
Coordenador Adjunto do Curso de Direito Estácio – FAP
Fone: (091) 3198 1333 / 98111-8826
Para: Sergio Luiz Vasconcelos do Vale; Kelly Serejo Fonseca; direito2016nafap@googlegroups.com
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Olá Professores Sérgio e Kelly, muito boa noite!
Meu nome é Patrick. Sou representante da turma de Direito da sala D-605 Noite.
Estávamos tratando com a professora Franceska (histórico dos e-mails abaixo) sobre dois temas importantes para a turma : 1 - Ambientação nos sistemas da Estácio (até hoje não a tivemos); 2 - Panorama sobre o curso (AAC, casos concretos, AVs, disciplinas, estágio, etc.).
Como ficamos sabendo hoje (31/8) que a Professora Franceska deixou a coordenação, solicitamos a gentileza de V.Sas. no sentido de nos ajudarem o mais breve possível nessas questões que têm trazido uma angústia à turma pela falta de informações.
Nosso e-mail de grupo que alcança a todos é: direito2016nafap@googlegroups.com
OBS.: na última quinta (25/8), a professora Franceska esteve na turma e adiantou diversas informações sobre o item 2.
OBS.2: Durante vossas visitas à turma, seria muito útil também se tivessem um material de orientação para os dois itens acima que fossem disponibilizados à turma.
-------- Mensagem original --------
De : Carlos Pereira
Data:24/08/2016 12h54 (GMT-03:00)
Para: denisson william
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Professora Franceska, boa tarde!Sou calouro do curso de Direito, Noturno, Sala D 605, Turma 3002, venho reforçar o pedido dos demais colegas, com relação a apresentação da instituição (SIA, casos concretos, aulas virtuais, etc).Analise com carinho nossa situação. Caso a senhora estiver demais atarefada, envie um representante para nos explicar.Estaremos aguardando uma solução para esta situação.Agradecido
Data: 24 de agosto de 2016 12:44
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Para: denisson william <denisson...@hotmail.com>
Boa tarde,
Venho reiterar as palavras dos colegase ciente de vossa colaboração Prof. Simone, agradeço deste já.
Att
Sheila Oliveira
Em 24 de agosto de 2016 12:31, denisson william <denisson_william@hotmail.com> escreveu:
Bom diaOlá Prof Franceska, meu nome é Denisson William calouro do curso de direito, vim através deste apenas reiterar os emails anteriores enviados pelos alunos da turma 3002. Estamos urgentemente esperando a sua visita em sala de aula para esclarecimentos referente ao sistema SIA.Att; Denisson William.
Enviado por Samsung Mobile
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Tatiany Costa <tac...@gmail.com>
Data: 24 de agosto de 2016 11:55
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Para: Patrick de Azevedo <patrickd...@gmail.com>
Cc: patrick...@yahoo.com.br, direito2016nafap@googlegroups.com, Simone Franceska Pinheiro das Chagas <professora.franceska@gmail.com>, simone...@estacio.br
Bom dia Professora Franceska, estamos caminhando para nossa terceira semana de aulas na instituição, e a coordenação foi incapaz de nos visitar para se quer dar Boas Vindas!!!! Nos foi prometido que na quinta-feira passada uma pessoa da coordenação iria até nossa sala para os esclarecimentos necessários sobre todo o sistema da Estácio, porém não só ninguém compareceu como também não recebemos explicações sobre a ausência. O que recebemos foi esse email, a pedido de nosso amigo Patrick, e apesar da solicitação dele, diante de tantas dúvidas que temos, ainda assim nenhum retorno nos foi dado até o momento.
Venho aqui, como mais um aluno da turma 303 solicitar o comparecimento de algum responsável pela coordenação do curso de Direito da Estácio para que possamos ter os devidos esclarecimentos. Estamos nos sentindo profundamente prejudicados uma vez que não estamos conseguindo realizar algumas tarefas, que já estão sendo cobradas pelo professor.
Desde já agradeço e conto com seu empenho para a resolução do nosso problema.Tatiany Costa
-------- Mensagem original --------
Em 24/08/2016 11:31, "Patrick de Azevedo" <patrickd...@gmail.com> escreveu:
Professora, bom dia.
Reitero o pedido da turma 3002 (sala D605) descrita no e-mail abaixo.
Agradecemos a gentileza da atenção ao pedido.
De : Patrick de Azevedo
Data:20/08/2016 13h03 (GMT-03:00)
Cc: patrick...@yahoo.com.br
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Oi, Professora Franceska. Bom dia.
Agradeço em nome da turma o envio do e-mail.
Em conversa nossa no nosso grupo do Whatsapp após a chegada do e-mail, descobrimos que boa parte do grupo é calouro e não foi informado dessa ambientação. Nem se sabia da data limite do dia 18/8. E nem se sabia também onde são os laboratórios de ambientação.
Na conversa com os colegas, muitos de nós estamos nos sentindo ligeiramente perdidos, não sabendo o caminho das coisas dentro da instituição (SIA, casos concretos, aulas virtuais, etc.).
Será que, além da visita dos coordenadores, não haveria a possibilidade de alguém realizar uma rápida explanação desses caminhos dentro do curso e, como não fomos informados de ambientação, que se abrisse um novo prazo para a realizarmos?
Agradecemos sua habitual atenção.
Cordialmente,
Patrick de Azevedo201607231964
Em 19 de agosto de 2016 21:06, Simone Franceska Pinheiro das Chagas <simone.chagas@estacio.br> escreveu:
Caro Patrick Azevedo,
Segue e-mail enviado ontem conforme solicitado.
Cordialmente,
Simone Franceska Pinheiro das Chagas
Coordenadora Adjunta do Curso de Direito
(91) 98061-0607
De: Simone Franceska Pinheiro das Chagas
Enviado: quinta-feira, 18 de agosto de 2016 17:01
Assunto: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Prezados e prezadas, boa tarde.
Os Laboratórios de Ambientação estarão funcionando até hoje (18.08), as 20h. Na semana que passou, em virtude da grande demanda no curso de Direito, ficou inviável a visita em sala de aula da Coordenação do Curso como combinado, a qual realizaremos na próxima semana.
Agradecemos a compreensão de todos e todas.
Cordialmente,
Simone Franceska Pinheiro das Chagas
Coordenadora Adjunta do Curso de Direito
(91) 98061-0607
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail paradireito2016nafap+unsub...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail paradireito2016nafap+unsub...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail paradireito2016nafap+unsub...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Carlos Pereira
98169-4668/98887-3360
cespere...@gmail.com
"Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a simples arte de viver como irmãos."
Martin Luther King
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para direito2016nafap+unsub...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Terca tem aula normal
Profº. Msc. Sergio Vale
Coordenador Adjunto do Curso de Direito Estácio – FAP
De: Patrick de Azevedo <patrickd...@gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 2 de setembro de 2016 11:16:30
Para: Sergio Luiz Vasconcelos do Vale
Cc: direito2016nafap@googlegroups.com; Kelly Serejo Fonseca
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Bom dia professor. Obrigado pela gentileza de ter respondido.
Nossos horários são na sala D-605:
Seg: 1o - HDB
Ter: 1o - HDB / 2o - IED
Qua: 1o - Fund.Ciênc.Sociais / 2o - Psicologia
Qui: 1o - IED1o = 18:50 às 20:30
2o = 20:40 às 22:20Obs: no calendário acadêmico no Sia, tem o registro de que 6/9 (ter) é feriado também. Procede essa informação?
Cordialmente,
Patrick de Azevedo
WhatsApp: +5591981130015
patrickd...@gmail.com
Data: 24 de agosto de 2016 12:44
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Para: denisson william <denisson...@hotmail.com>
Boa tarde,
Venho reiterar as palavras dos colegase ciente de vossa colaboração Prof. Simone, agradeço deste já.
Att
Sheila Oliveira
Em 24 de agosto de 2016 12:31, denisson william <denisson_william@hotmail.com> escreveu:
Bom diaOlá Prof Franceska, meu nome é Denisson William calouro do curso de direito, vim através deste apenas reiterar os emails anteriores enviados pelos alunos da turma 3002. Estamos urgentemente esperando a sua visita em sala de aula para esclarecimentos referente ao sistema SIA.Att; Denisson William.
Enviado por Samsung Mobile
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Tatiany Costa <tac...@gmail.com>
Data: 24 de agosto de 2016 11:55
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Para: Patrick de Azevedo <patrickd...@gmail.com>
Cc: patrick...@yahoo.com.br, direito2016nafap@googlegroups.com, Simone Franceska Pinheiro das Chagas <professora...@gmail.com>, simone...@estacio.br
Bom dia Professora Franceska, estamos caminhando para nossa terceira semana de aulas na instituição, e a coordenação foi incapaz de nos visitar para se quer dar Boas Vindas!!!! Nos foi prometido que na quinta-feira passada uma pessoa da coordenação iria até nossa sala para os esclarecimentos necessários sobre todo o sistema da Estácio, porém não só ninguém compareceu como também não recebemos explicações sobre a ausência. O que recebemos foi esse email, a pedido de nosso amigo Patrick, e apesar da solicitação dele, diante de tantas dúvidas que temos, ainda assim nenhum retorno nos foi dado até o momento.
Venho aqui, como mais um aluno da turma 303 solicitar o comparecimento de algum responsável pela coordenação do curso de Direito da Estácio para que possamos ter os devidos esclarecimentos. Estamos nos sentindo profundamente prejudicados uma vez que não estamos conseguindo realizar algumas tarefas, que já estão sendo cobradas pelo professor.
Desde já agradeço e conto com seu empenho para a resolução do nosso problema.Tatiany Costa
-------- Mensagem original --------
Em 24/08/2016 11:31, "Patrick de Azevedo" <patrickd...@gmail.com> escreveu:
Professora, bom dia.
Reitero o pedido da turma 3002 (sala D605) descrita no e-mail abaixo.
Agradecemos a gentileza da atenção ao pedido.
De : Patrick de Azevedo
Data:20/08/2016 13h03 (GMT-03:00)
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail paradireito2016nafap+unsubscrib...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail paradireito2016nafap+unsubscrib...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail paradireito2016nafap+unsubscrib...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Carlos Pereira
98169-4668/98887-3360
cespere...@gmail.com
"Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a simples arte de viver como irmãos."
Martin Luther King
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Turma de Direito da Estácio-FAP de 2016.2" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para direito2016nafap+unsubscri...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para direito2016nafap@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/direito2016nafap.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
Patrick e demais colegas
informo que nossa ambientação será na segunda 20:30, laboratórios A 203 e A 210.
aguardo todos lá nesse horário.
att.
Obrigado, professor. Vou reforçar à turma.
Cordialmente,
Patrick de Azevedo
WhatsApp: +5591981130015
patrickd...@gmail.com
Para: Sergio Luiz Vasconcelos do Vale; Kelly Serejo Fonseca; direito2016nafap@googlegroups.com
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
OK, professor. Então, aguardamos a visita na terça em nossa sala (D-605).
Obrigado e bom final de semana.
Cordialmente,
Patrick de AzevedoWhatsApp: +5591981130015
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para direito2016nafap+unsubscribe@googlegroups.com.
Queridos,
por forças das provas EAD, precisamos mudar de laboratório.
ficamos então no Lb A202 - AS 20:30 - 12.09
ATT.
OK, professor, obrigado.
Vou reforçar para a turma.
Cordialmente,
Patrick de Azevedo
WhatsApp: +5591981130015
patrickd...@gmail.com
De: Patrick de Azevedo <patrickd...@gmail.com>
Enviado: quinta-feira, 8 de setembro de 2016 17:42:35
Para: Sergio Luiz Vasconcelos do Vale
Cc: direito2016nafap@googlegroups.com; Kelly Serejo Fonseca
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
Obrigado, professor. Vou reforçar à turma.
Cordialmente,
Patrick de Azevedo
WhatsApp: +5591981130015
patrickd...@gmail.com
Em 8 de set de 2016 14:53, "Sergio Luiz Vasconcelos do Vale" <sergio.vale@estacio.onmicrosoft.com> escreveu:
De: Patrick de Azevedo <patrickd...@gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 2 de setembro de 2016 15:08
Para: Sergio Luiz Vasconcelos do Vale; Kelly Serejo Fonseca; direito2016nafap@googlegroups.com
Assunto: Re: [Direito-FAP] Enc: Visita em sala de aula e laboratório de ambientação.
OK, professor. Então, aguardamos a visita na terça em nossa sala (D-605).
Obrigado e bom final de semana.
Cordialmente,
Patrick de AzevedoWhatsApp: +5591981130015