Caríssimos Alunos.
Por absoluta dificuldade de encontrarmos datas para realização de nosso Seminário, restringiremos as atividades a uma Mostra dos Banners com apresentação aos alunos presentes no próximo dia 04/12/2015 - sexta-feira - que será realizada no CEUMA RENASCENÇA, Sala 202 - CEUMA I (um).
Os trabalhos serão realizados a partir das 8 horas, até as 11 horas da manha.
Solicito aos Líderes de turma que encaminhem os nomes dos participantes das equipes para que eu possa aferir as notas relativas as provas substitutivas daqueles que dela necessitarem.
desde já ficam convidados todos os alunos par prestigiarem os trabalhos dos colegas e se informarem a respeito dos temas propostos.
Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato.
Att.
Fábio M. Santiago.