Error caught in R execution : Layer creation failed

Sarah Barros

to Dinamica EGO
Hello,
I'm trying to run the phyloGDM analysis in the biodynamic program, but this error appears: Error caught in R execution: Layer creation failed. Could someone help me solve it, or any tips?
I've tried with other "shp" files thinking it could be that and the same error appeared. Any information will help a lot.
Thanks,
Kind regards,
Sarah Barros

.
.
.
.
.
Olá,
Estou tentando rodar a análise phyloGDM no programa biodinamica, porém aparece esse erro: Error caught in R execution : Layer creation failed. Alguém poderia me ajudar a soluciona-lo, ou alguma dica?
Já tentei com outros arquivos "shp" achando que poderia ser isso e apareceu o mesmo erro. Qualquer informação ajudará bastante.
Obrigada,
Atenciosamente,
Sarah Barros

Ubirajara Oliveira

to Dinamica EGO
Tente baixar a nova versão da Função na Dinamica store, clique em Tools, Submodel store, e escolha a função na lista do Biodinamica (lá estão as versões mais atuais de todas as funções do BioDinamica, inclusive se quiser pode baixar todas). Isso deve resolver o problema, já que haviam alguns bugs, que foram resolvidos.

Atenciosamente,
Ubirajara