Nova atualiza}ão no Diário de Bordo

Valdo

to diariodebordo
Bom dia, boa tarde, boa noite a todos os meus amigos e amigas.

Este já é o meu terceiro dia na Guatemala, um país muito bonito mas no momento um pouco perigoso por causa da "MARA", não tem nada a ver com a minha sobrinha hehehehe. Por este motivo vou desviar a rota e seguir pelo litoral. Estou a 60 km da capital Guatemala. Gostaria de conhecë-la mas é melhor assim.
Com mais 450 km entro no tão sonhado México. Até lá, os convido a ler os relatos de El Salvador e em seguida o de Guatemala.

Para ler o relato de El Salvador clique aqui.

--
Abraços

Valdo
Volta ao Mundo de Bicicleta