Álbum de fotos atualizado

Valdo

to diariodebordo
Carísismos amigos e amigas,

Houve mudança no meu roteiro. Tive uma noite meio perturbada com alguns sonhos sobre a travessia de barco para La Paz e de manhã, nem sei bem o porquê, voltei ao plano inicial de pedalar até Guaymas e fazer a travessia por lá. Vai havfr um aumento de 300 km de distância mas em compensação elimino um longo trecho de deserto. Tudo isso faz parte da aventura. Às vezes faz bem a gente seguir o sexto sentido.
O bom desta mudança foi que atualizei o meu album, tanto no Orkut como no Picasaweb. Quem quiser ver as últimas fotos, basta clicar no link a sguir

http://picasaweb.google.com/valdojv/Mexico03VoltaAoMundo#

Umm grande abraço a todos vocês.

Valdo

--