Diário de Bordo atualizado

Valdo

to diariodebordo
Olá carissimos amigos e amigas

Estou descansando em Mazatlán antes de fazer a travessia para a Peninsula Baixa Califórnia onde vou pedalar mais 1500 km antres de entrar nos Estados Unidos. Um grande parte é pelo deserto, mas para quem já atravessou o Peru, penso que não haverá problemas.
Já se espalhou a notícia de que eu já troquei a bicicleta. Ainda não. Aa Tanajura está firme e forte e vai me acompanhar até entrar nos Estados Unidos.
Vou usar o modelo 2010 de alumínio, bem mais leve. Pesa apenas 15 kg. a Tanajura pesa 35 sem carga.

Quem tiver curiosidade pode ver qual vai ser a nova bike, entrando no site da www.cruzbike.com. Veja o novo modelo QUEST. Vai ser esta. Por enquanto estou só na expectativa.

Para ler o diário CLIQUE AQUI

--
Abraços