Padrinhos e Madrinhas da Volta ao Mundo Pedalando pela Paz

1 view

Valdo

to diariodebordo
Carissimos amigos e amigas,

Aproveitando do acesso a Internet, dei uma geral no meu site.
Não sei se todos sabem, mas uma das fontes para a minha viagem são os Padrinhos e Madrinhas que vão sempre aumentando, graças a Deus.

Até hoje são 46 os meus beifeitores que me apoiam e recebem da minha parte uma dezena do rosário que rezo cada dia na intenção deles.

O meu tempo nem sempre é suficiente para manter tudo atualizado, por isso gostaria que você desse um clique no link a seguir e conferisse para ver se o seu nome está na lista e se a quantia que consta lá está correta. Se houver alguma irregularidade, por favor me avise que eu corrijo o erro.

Quando iniciei esta campanha houve alguém na lista que ironizou dizendo que ia fazer uam campanha para comprar uma Ferrari e coisa e tal. Não dei muita importância ao coitado e hoje, olhem só como existe gente generosa neste mundo.

O caso mais curioso aconteceu na Imigração na fronteira ao entrar no México. O funcionário da Imigração, Sr. Álvaro Antônio Martinez Hernandez, sensibilizou-se com o meu projeto de Pedalar pela Paz e quis ele também ser meu Padrinho. Confesso que me senti emocionado com o gesto grandioso deste senhor. Mas não foi o único no Mexico, Outros já apareceram como se pode ver na lista.

Aproveito da ocasião para desejar a todos vocês um

FELIZ NATAL

com muita Paz no coração e muitas bênção do Menino Deus.

Um 2010 repleto de alegria e felicidades.

Segue o link para ver os Padrinhos e Madrinhas.

PADRINHOS E MADRINHAS PEDALANDO PELA PAZ

Um grande abraço a todos.

Valdo

--
Abraços