Development messages moved

Jorge Cardoso

to dia...@googlegroups.com
Criei um novo grupo: diablu-devel para as mensagens de desenvolvimento do projecto.

O grupo diablu fica para discussao de mais alto nível ;)

jorge

------------------------------------
Univ. Católica Portuguesa
Jorge Cardoso
jorgec...@ieee.org
Rua Diogo Botelho 1327, 4169-005 - Porto, Portugal
tel: 226196200 ext:117
http://jorgecardoso.org

Nuno Rodrigues

to dia...@googlegroups.com
É bem chefe, há que organizar o work, curto aprender bons hábitos organizacionais que depois projectam e seguram o trabalho feito, preciso de melhorar a minha produtividade, que agora já é a escola a pagar a conta;)
Sou ainda um pouco distraído e já me tinha esquecido que tinhas criado o primeiro, vou dar uma olhadela e registar-me se ainda não fizeste ;)
See u later aligator,

Nuno