Problema de Acentuação na visualização da aplicação.

Marcelo Almeida

to dev...@googlegroups.com
Boa Tarde pessoal!
   Estou desenvolvendo um aplicativo na TV Digital com NCL e Lua, mas estou tendo problemas com a acentuação na visualização das telas. Ou seja, o problema ocorre na hora da execução ao inves de mostrar palavras como Ação ele mostra A[][] algo deste gênero alguem ja passou por isso? Todo o codigo está salvo em
ISO-8859-1. Já no codigo do NCL coloquei a tag: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>. Já tentei de tudo. O problema está somente na visualização, pois quando boto pro lua imprimir no console ele imprime normal... Alguem já passou por isso ou tem ideia do que seja?

--
Marcelo Almeida
Msn: MarceloA...@hotmail.com

Juliano Krieger

to Fórum DevDTV
Aonde você está testando?
Algumas ferramentas de exibição utilizam outra codificação para Strings. Tente testar com UTF-8.

Att,
Juliano Krieger.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para devdtv+un...@googlegroups.com.

Juliano Krieger