Duvida sobre o Ginga.

Marcelo Almeida

to dev...@googlegroups.com
Pessoal,
      Percebi que o simulador do Ginga utiliza o maverick 10.10 como sistema operacional. Vocês sabem dizer se o sistema operacional no settopBox de desenvolvimento para testes é o mesmo? Pergunto isso pois no simulador atualizei apt-get e os links para update da minha maquina virtual. Precisei instalar uns programas nativos do linux que vou utilizar no Ginga. Vocês acham que é recomendavel instalar programas no settopbox?

Desde já muito obrigado.

--
Marcelo Almeida
Msn: MarceloA...@hotmail.com

Roberto Gerson

to Desenvolvimento para TV digital
Oi Marcelo,

[...]

Não entendi bem a qual set-top box de desenvolvimento vc está se referindo. Existem várias empresas, cada um com o seu. Qual vc está usando/pretende usar?

[...]

Na máquina virtual voce consegue fazer isso, porque é um ambiente Linux normal e vc tem permissao de root. Em um ambiente real, de fato, não é recomendado (e muito provavelmente nem possível) instalar softwares nativos no set-top box se voce não for o fabricante.

Desde já muito obrigado.

--
Marcelo Almeida
Msn: MarceloA...@hotmail.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para devdtv+un...@googlegroups.com.

sds/
Roberto Azevedo (http://laws.deinf.ufma.br/~roberto)

Marcelo Almeida

to dev...@googlegroups.com
Obrigado pelos esclarecimentos Roberto Gerson.
     Entendi, mas poxa agora fiquei triste. Estava pensando em utilizar o EITV Developer Box, mas iria em outro, caso tivesse algum que fosse aberto para customização (instalação de outros softwares nativos do linux).