Ginga-VM Kill gingaNcl

19 views
Skip to first unread message

Heleno Alves

unread,
Nov 25, 2009, 6:15:46 PM11/25/09
to dev...@googlegroups.com
Estou utilizando a Ginga-NCL C++ v. 0.10.1 rel.21 e tentando matar o processo com os comandos

 killall gingaNcl; fg 1
 killall -KILL gingaNcl; fg 1

Mas eles não estão matando a aplicação, alguém sabe alguma alternativa além de dar reboot ?

Att,
Heleno Alves
Consultor OEI/MEC


2009/11/25 Heleno Alves <hel...@gmail.com>
Estou usando o Eclipse NCL 1.0
Mas vou testar a maquina virtual mais nova.
Não estou pensando em apontar para uma segunda URL para não depender de canal de retorno., pretendo inicialmente só enviar alguns conteúdos HTML e ver estes renderizados em um emulador.

Att,

Heleno Alves
Consultor OEI/MEC


2009/11/25 Bruno Ledesma <led....@gmail.com>

Qual "emulador" Ginga você está usando?

Ao utilizar o STB Virtual Ginga-NCL C++ v. 0.10.1 rev.21  , verificamos aqui que páginas html que estão junto com o aplicativo são renderizadas com estilos e tudo mais (não me recordo se testamos javaScript).  No entanto , ao apontar o navegador para uma página remota ( ex: http://www.google.com ) , o navegador mostrá o código fonte da página. Deve ser algum bug no navegador do STB Virtual.

sds. Bruno Ledesma

2009/11/25 Heleno Alves <hel...@gmail.com>
Prezados,

 
 Gostaria de saber se o emulador Ginga é capaz de renderizar componentes HTML como as tags table, CSS e JavaScript.
 Fiz um exemplo simples com Ginga-NCL chamando uma media como text/html e ele apresentou na tela os código fonte do html as tags do HTML direto, sem uma renderização.

Atenciosamente,
Heleno Alves
Consultor OEI/MEC







Luiz Eduardo

unread,
Nov 25, 2009, 6:20:44 PM11/25/09
to dev...@googlegroups.com
eu utilizo killall ginga

João Roberto

unread,
Nov 25, 2009, 6:49:16 PM11/25/09
to dev...@googlegroups.com
acho que pressionando F11 na VM, funciona. ve se é isso.

sds

2009/11/25 Luiz Eduardo <luiz.e...@gmail.com>



--
João Roberto.

Heleno Alves

unread,
Nov 25, 2009, 8:00:19 PM11/25/09
to dev...@googlegroups.com
O F11 deve funcionar, mas para minhas inteções o comando killall ginga é melhor.

Criei uma série de tasks do ant para facilitar o desenvolvimento com Ginga-VM.
Com estas tasks fica bem fácil trabalhar com ides ou direto no ant.
Para quem quiser estou disponibilizando em anexo, coloque os dois arquivos na raiz do projeto e bom proveito.


Atenciosamente,
Heleno Alves
Consultor OEI/MEC


2009/11/25 João Roberto <jrober...@gmail.com>
build.properties
build.xml
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages