Animação

17 vues

Juliano Krieger

non lue,
23 août 2013, 18:49:2123/08/2013
à tvinte...@googlegroups.com,Fórum DevDTV
Pessoal, estou querendo fazer uma animação simples em NCL. Apenas uma imagem aparecendo do canto da tela.
Eu sei que é possível utilizar uma transition com barWipe, mas eu não gostaria de distorcer a imagem.
Pela lógica seria definir um valor negativo para o atributo left da região, mas não consegui, ele ajusta pra 0 (zero).
Alguém sabe fazer?

Eu vi que a TV Aparecida tem um aplicativo que tem esta funcionalidade, alguém sabe quem desenvolveu?

Outra dúvida: não consegui executar GIFs animados, mas já vi alguns ícones (Globo e TV Aparecida, por exemplo) que são animados. Alguém sabe como fazer um ícone animado?

Obrigado.

--
Juliano Krieger
Répondre à tous