Login Ncl Lua

Jordani

to dev...@googlegroups.com
ola pessoal..
estou tentando criar um login em NCL e Lua.
tem um elo que da o start no meu usuario.lua
usuario.lua tem as propriedades
email e senha
num certo momento que preciso criar esse novo usuario eu tenho um input.lua que serve apenas para escrever o que o usuario deseja ou seja seu email e senha.
tenho um input.lua para senha e um input.lua para email
e seta entao o usuario.lua com suas respectivas propriedades.

porem nao esta dando certo..
nao sei se eh ja na hora que da o start no usario.lua ou na hora que seta ele..

tem algum erro no codigo abaixo..
eu nao tenho muita familiaridade com Lua.. mas gosto de tentar por mim mesmo.. porem nao esta dando.alguem me da uma mao?!

-- a ordem da tabela usuario referente aos dados do usuario = { id_usuario, nome_usuario,email, senha, cep, endereco, numero, estado, cidade, cpf, rg}
local usuario = {
{1,"Mateus", "usu...@gmail.com", "123", "16401373", "nome_rua", numero_rua, "SP", "nome_cidade", "cpf_usuario1","rg_usuario1"}
}
local senha = ""
local email = ""
local id = 0
function cadastraEmail()
{
if evt.property == 'email' then
local i = 1
local y = 3

for i,v in ipairs(usuario[i][y]) do
    email = v
end
  email = evt.value
  usuario[i][y] = email
  id = i
end
}

function cadastraSenha(email)
{
if evt.property == 'senha' then
  senha = evt.value
  usuario[id][4] = senha
end
}
function mostraUsuario(id)
{
local dx,dy = canvas:attrSize()
    canvas:attrColor('white')
    canvas:attrFont('vera',17,'bold')
    canvas:drawText(0,0,usuario[id][3])
    canvas:flush
}
function handler(evt)
{
if evt.class ~= 'ncl' then return end
if evt.type ~= 'attribution' then return end
if evt.action ~= 'start' then return end

cadastraEmail()
cadastraSenha(id)
mostraUsuario(id)
}