Fechar aplicação NCLua

Rafael Pedroso

to Fórum DevDTV
Caros,
tenho uma dúvida relativamente simples, mas por incrível que pareça não tenho encontrado a solução na Internet.

Tenho uma aplicação NCLua controlada exclusivemente por Lua.
Como faço para programar o botão Sair nessa aplicação?

tenho somente essas mídias declaradas no NCL

<port id="p1" component="lua" />

<media id="lua" src="un.lua" descriptor="dsLua" />
<media id="settings" type="application/x-ginga-settings" >
<property name="service.currentKeyMaster" value="0" />
</media>
<media id="ts" src="sbtvd-ts://0" descriptor="dsTS"/>

não tenho conectores ou links

Quais os comandos lua devo executar para fechar a aplicação Ginga? E quais as adaptações devem ser feitas no NCL?

Obrigado

Hallyson Melo

to DevDTV
Oi Rafael,

no Lua:
    event.post( {class="ncl", type="presentation", action="stop"} )

no NCL:
  <connectorBase>
       <causalConnector id="onEndStop">
             <simpleCondition role="onEnd"/>
             <simpleAction role="stop"/>
       </causalConnector>
   </connectorBase>

  <link xconnector="onEndStop">
         <bind component="lua" role="onEnd"/>
         <bind component="ts" role="stop"/>
  </link>

[]s, Hallyson

2013/5/29 Rafael Pedroso <rafaelg...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para devdtv+un...@googlegroups.com.

Halyson Melo

"Aquilo que eu faço fala tão alto, que o que eu digo ninguém consegue escutar."
Meton S. Alencar

Manoel Campos da Silva Filho

to Fórum DevDTV

Se vc quer parar a aplicação ncl inteira, tem que dar um id pro body e dar stop nele. Se parar só mídia ts, a app ncl deve continuar em execução.

Hallyson Melo

to Manoel Campos da Silva Filho, Fórum DevDTV
Se todos os nós internos ao body estiverem stopped, o body tb estará, e a app ncl fecha.

Sent from my Windows Phone