Diagrama de casos de uso se aplica para sistemas interativos na TVD?

Marcelo Almeida

to dev...@googlegroups.com
Pessoal,
    Boa tarde.
    Estou escrevendo uma dissertação sobre a TV Digital e tenho um estudo de caso. Logo tentei representar as funcionalidades de meu sistema interativo em diagrama de casos de uso, mas obtive uma negativa da parte de meu orientador. O fato do NCLUA ser orientado a eventos eu não posso utilizar o diagrama de casos de uso? Verifiquei em algumas dissertações voltadas para a TVD que também não utilizaram o diagrama de casos de uso, mas utilizaram o de classes e de sequencia.

Alguem poderia me ajudar?

--
Marcelo Almeida
Msn: MarceloA...@hotmail.com

Carlos Salles

to Desenvolvimento para TV digital, Alex Vieira
A dissertação de meu ex-orientando, o Alex, copiado no e-mail, trata desse assunto.

Sugiro conhecer o trabalho dele.

Carlos de Salles

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para devdtv+un...@googlegroups.com.

Marcelo Almeida

to dev...@googlegroups.com, Alex Vieira
Obrigado pelo apoio Carlos. Irei entrar em contato com ele.