Implementador de funções ISDB-T Ginga EPG

Juliano Krieger

to Fórum DevDTV, tvinte...@googlegroups.com
Olá, estamos montando o nosso parque para transmissão digital.

Gostaria de saber se vocês conhecem empresas que forneçam o implementador de funções no padrão ISDB-T que seja capaz de transmitir conteúdo Ginga a partir do EPG.

Obrigado.

--
Juliano Krieger

Juliano Krieger

to tvinte...@googlegroups.com, Fórum DevDTV
Obrigado!
Eu já conhecia as soluções da ShowCase e da EiTV, alguma outra?

2013/9/3 Rafael Diniz <rafae...@telemidia.puc-rio.br>
Eu chutaria que tanto a EiTV quanto a WiMobilis tenham essas soluções.

Atenciosamente,
Rafael Diniz
> --
> --
> TVDI - Grupo de Discussão da TV Digital Interativa
> Para sair do grupo: tvinterativa...@googlegroups.com
> Site do grupo: www.tvdi.inf.br
>
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "TVDI -
Interatividade e Usabilidade para TV Digital (www.tvdi.inf.br)" dos Grupos do
Google.
um e-mail para tvinterativa...@googlegroups.com.