Set-top box com ginga e usb

Rafael Pedroso

to Fórum DevDTV
Pessoal, estou planejando fazer testes de aplicativos em ginga com o publico e gostaria de criar um ambiente portatil, para que pudesse rodar os prototipos em escolas, universidades, eventos, etc e que fosse semelhante ao ambiente real.
A ideia mais viavel que considero é utilizando um set-top box que rode uma implementação ginga e que possa receber aplicações por uma porta usb, ou de outra forma que não seja por um sinal de tv.
Alguem conhece alguma solução, fora os STB da Proview e EiTV?
Alguma outra ideia?...

Manoel Campos

to devdtv
Há cerca de um ano adquiri um Set-top Box D-Link DTB-331
que vem com o AstroBox da TQTVD.
Ele não permite executar apps via USB, mas vc faz o upload para a loja virtual,
por meio do site https://astrodevnet.com
e baixa o app no conversor.

Não sei se ainda existe este modela à venda. Tive bastante dificuldade
de encontrar pra comprar.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Desenvolvimento para TV digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para devdtv+un...@googlegroups.com.

Rafael Pedroso

to Fórum DevDTV
Manoel,
Depois de baixar as aplicações da loja virtual no stb, elas ficam armazenadas nele, para usar offline?

Manoel Campos

to Fórum DevDTV

Sim