Como perder uma venda

Bernardo Doré

to Nubank, desin...@googlegroups.com, Arquitetura da Informação (em Português)
Olá, tudo bem?

O Nubank não funciona com o do Boa Compra do UOL.

O sistema do Nubank espera uma data de vencimento no formato MM/YY, enquanto o formulário do Boa Compra só aceita datas de vencimento no formato MM/YYYY (o que considero bem incomum).

Se eu deixo o Boa Compra feliz, o Nubank fica triste e não autoriza minha compra pq o vencimento não confere.

Se eu deixo o Nubank feliz, o Boa Compra fica triste e eu não passo da validação do formulário.

Ninguém com o cartão Nubank fecha uma compra com o "Boa Compra".

Abraços,

Bernardo
IMG_1760.jpg
Screen Shot 2017-04-04 at 9.58.29 AM.png

Edyd Junges

to desin...@googlegroups.com
Compro jogos na steam e escolho pagseguro, e ele passa por uma tela do boacompra e depois vai pro pagseguro.
::: Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores :::
***************************************************************************************
DesInterac - comunidade mantida pelo Instituto Faber-Ludens, uma entidade sem fins lucrativos que promove a integração do Design e da Tecnologia no Brasil.

Novidades em http://www.faberludens.com.br
Cursos em http://cursos.faberludens.com.br
Projetos abertos em http://www.corais.org
--
Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou no Grupo "DesInterac" do Google Groups.
* novos tópicos pelo email desin...@googlegroups.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "DesInterac" dos Grupos do Google.

Bernardo Doré

to Arquitetura da Informação (em Português), desin...@googlegroups.com
Obrigado pela opinião de todos.

Em quarta-feira, 5 de abril de 2017, Danilo Santucci <dansa...@live.com> escreveu:

Como já dito pelo Alexandre, quem está consumindo a API é quem deve seguir a regra de formatação estabelecida pelo contrato do serviço.

Se a API do Nubank espera MM/YY, cabe ao serviço do Boa Compra formatar o dado e enviar da forma correta.

Falha do Boa Compra.

Abcs,

Danilo.