Pesquisa sobre livros digitais.

Thiago Almeida

to DesInterac
Olá, Galera.
Vou ficar muito feliz com quem puder contribuir com minha pesquisa. Com ela eu quero conhecer um pouco mais do perfil dos leitores brasileiros e sua postura em relação aos livros digitais. Só vai levar alguns minutos. Juro!
Ao final, vou sortear um vale presente da Livraria Cultura ou Saraiva. Então, não percam!
---> https://goo.gl/7TsnsM <---

Cosme Faé

to Desinterac
Respondido. Depois publica os resultados pra galera. ;)

::: Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores :::
***************************************************************************************
DesInterac - comunidade mantida pelo Instituto Faber-Ludens, uma entidade sem fins lucrativos que promove a integração do Design e da Tecnologia no Brasil.

Novidades em http://www.faberludens.com.br
Cursos em http://cursos.faberludens.com.br
Projetos abertos em http://www.corais.org
--
Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou no Grupo "DesInterac" do Google Groups.
* novos tópicos pelo email desin...@googlegroups.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "DesInterac" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para desinterac+...@googlegroups.com.

Diogo Matheus

to desinterac

_raissa**paiva

to desin...@googlegroups.com
Feito!
Raissa Paiva
(65) 8154 8950 - (62) 8101-1699
MBA em Projetos e Aplicações de Dispositivos Móveis - IGTI
Graduada em Tecnologia de Design Gráfico - FATEC (SENAC GO)

Robson Santos

to desin...@googlegroups.com

Posso divulgar no Slack UX SP?

Thiago Almeida

to desin...@googlegroups.com
Olá, Robson.
Pode sim. Eu agradeço!
--

Thiago Almeida, Product Designer

Marcio Vincenzi

to desin...@googlegroups.com
Feito!

Marcio Vincenzi
Project Manager / Information Architect
marcio....@gmail.com
Skype: mvincenzi
+55 11 98511-8612

Ingrid Castro

to desin...@googlegroups.com
Done!

____ Ingrid C. Mendes_____
UX Designer | Interaction Designer
 @ingridcm7

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e outros indesejáveis.  Obrigada!!!!!

Edlange Lopes

to desin...@googlegroups.com
Feito!!