FW: SAMU INFORMA ( prestação de serviço)

6 views
Skip to first unread message

Roberta Bernardes

unread,
Apr 29, 2011, 7:17:31 PM4/29/11
to


   Roberta
Cel. 6293-5412



 



From: ditome...@hotmail.com
To: ditome...@gmail.com
Subject: SAMU INFORMA ( prestação de serviço)
Date: Fri, 29 Apr 2011 00:25:09 +0000




Date: Thu, 28 Apr 2011 20:58:58 -0300
Subject: SAMU INFORMA ( prestação de serviço)


Boa noite, para todos.

Achei interessante a sugestão da SAMU, por isso estou repassando.

Abraços,

Seigui 

Muito importante!

 

INFORMA: UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE 

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado. 

Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergencia' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos). 

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos. 

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-o a quem possa dar-lhe uma boa utilidade. 

JOSIANE TROCATTI 
Coordenadora Administrativa 
SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
 


 


 


 

 

 

 

 


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages