Info sobre segunda.

1 view
Skip to first unread message

Paulo Rodrigo

unread,
Nov 23, 2013, 10:11:17 PM11/23/13
to Grupo da Faculdade
PESSOAL DE DG - 3o. E 4o. SEMESTRES - UNIP.

Na terça passada eu iria dar um recado, relembrando da nossa prova, na aula do prof. Therence Santiago. Porém não conseguir chegar a tempo de encontrar a sala inteira, pois eu também estava aplicando prova. 

Queria ter falado com todos, mas tudo bem, o Paulo Rodrigo, me ajudou a relembrar que a nossa prova é segunda-feira, dia 25. Também será entregue, para mim, a mídia com a Ilustração Publicitária da DOVE (valendo 4 pontos na prova, lembram?). 

Também, se houver, mais alguém que precise de assinatura para as ACs, eu assinarei antes do início da prova, ok? Assim, quem tiver Acs pendentes, FAÇAM !!!!! E a Tia Tati assina para vocês entregarem tudo tranquilamente, ok?...... Boa Sorte para todos !!! E nos vemos segunda no LAB 2 (nosso laboratório).

Tati

--
Att.

Paulo Rodrigo
Tel.: 3922-5746
Cel.: 9-7042-8726 - Tim
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages