Dados aberto em educaçao- Mineraçao de dados

Martony Demes

to Dados e acesso à informação na educação
Olá,
      Encontrei este grupo e gostaria de saber se ainda está em funcionamento! Verifiquei que já está com algum tempo que nao tem mensagens!

     Quero postar um tema para debate - em epigrafe!

Hélio Silva

to dadosem...@googlegroups.com
Não funciona há anos

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Dados e acesso à informação na educação" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dadosemeducac...@googlegroups.com.

Luciana Keiko

to dadosem...@googlegroups.com
Nem sabia que eu estava nesta lista.
E nem sabia que ela não funcionava há anos.
( aliás, obrigada pelas respostas! haha )
mas estou brincando com estes dados > https://dados.educacao.sp.gov.br/desafios
O prazo do desafio acabou. (Eu não recebi a tempo de mandar uma proposta)
mas achei a base tão bonita e como o problema está em aberto ainda* aproveito para compartilhar.

"Quais as características da gestão escolar que impactam positivamente no rendimento dos estudantes no SARESP?"

--
Luciana Keiko
"Summum bonum in ipso iudicio est et habitu optimae mentis"