Disponibilização de dados de 2016

Marcos Paulo Novais Silva

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça
Prezados,

Gostaria de saber se há alguma previsão para o lançamento das informações do 1° trimestre de 2016?.

Muito Obrigado!

Att,
Marcos Novais

transparencia

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça
Prezado,

Boa tarde!

Pode nos informar a que base de dados está se referindo? Trata-se da base de ocorrências em rodovias federais ou alguma outra?

Atenciosamente,

ADÔNIS TARALLO
Serviço de Transparência e Acesso à Informação
Ouvidoria-Geral – Ministério da Justiça

Marcos Paulo Novais Silva

to transparencia, Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça
Prezados,

Me refiro aos dados do SINDEC - Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, mais especificamente às planilhas com dados de atendimento nos Procons.

Obrigado pelo rápido retorno.

Atenciosamente,
Marcos Novais

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça" dos Grupos do Google.

Marcos Paulo Novais Silva
Cel: 55 11 96541-9693

       55 11 3782-2970

Transparência MJC

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, transp...@mj.gov.br
Prezado Marcos,

A respeito da base especificada, esclarecemos que a periodicidade definida para sua publicação é, a princípio, anual. Não obstante, entraremos em contato com a área responsável, a fim de verificarmos a possibilidade de disponibilização imediata dessas informações, e em breve lhe daremos um retorno.

Abraços!

Luiz H Volso - ID Agência Digital

to Transparência MJC, Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça
Adônis, bom dia. Percebi que os dados de 2015 do SINDEC estão corrompidos, sou desenvolvedor do Reclamações Procon e estou fazendo a atualização dos dados.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para dadosabertosm...@googlegroups.com.

--
Abraços
Luiz Henrique Volso

Transparência MJC

Marcos Paulo Novais Silva

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, transp...@mj.gov.br, lu...@idagencia.com.br
Prezados,

O arquivo .zip com a publicação sobre os dados do Sindec parece estar corrompido.

Tem alguma outra forma de acessar a publicação referente aos dados de 2015?

Obrigado!

Abs,
MN

Luiz H Volso - ID Agência Digital

to Marcos Paulo Novais Silva, Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, MJ-Transparência
Marcos, realmente está corrompido devido a uma instabilidade nos servidores, o pessoal do MJ já foi notificado e estão procurando a solução.

Transparência MJC

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, marcos...@gmail.com, transp...@mj.gov.br, lu...@idagencia.com.br
Prezados,

Com ajuda da TI do Ministério, conseguimos solucionar o problema. Podem continuar nos comunicando caso percebam alguma instabilidade ou algum problema nas bases de dados, para que possamos constantemente aperfeiçoar nossa página e a qualidade nossos dados.

Atenciosamente,

Luiz Henrique Volso

to Transparência MJC, Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, Marcos Paulo Novais Silva
Acabei de fazer o download dos dados e está tudo certo!!

Obrigado pela rápida solução, abraços

--
Abraços
Luiz Henrique Volso

Marcos Novais

to Luiz Henrique Volso, Transparência MJC, Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça
Boa notícia!!

Obrigado!!

Abs
Marcos Novais

Enviado do meu iPhone

Amanda Campos

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, lhv...@gmail.com, transp...@mj.gov.br
Olá, Marcos!
Bom dia.

Esse arquivo csv de 2015 que você baixou meses atrás contém as Reclamações Fundamentadas ?

Você tem o link de onde baixou?
Ou, se ainda tiver o arquivo, pode me enviar?

Já cacei no Google, mas não encontro as reclamações de 2015.

Muito obrigada!

[ ]'s
Amanda

Amanda Campos

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, marcos...@gmail.com, transp...@mj.gov.br, lu...@idagencia.com.br
Olá!
Bom dia.

Esse arquivo csv de 2015 contém as Reclamações Fundamentadas ?

Sabe informar o link onde posso baixar o arquivo?

Já cacei no Google, mas não encontro as reclamações de 2015.

Muito obrigada!

[ ]'s
Amanda

Raphael Alves

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, transp...@mj.gov.br
Prezados, boa tarde.

Por gentileza, foi possível a disponibilidade das informações referente aos dados do SINDEC, contendo o volume das reclamações fundamentadas desse ano?

Abs,

Raphael Alves

Laurent W. Broering

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça, transp...@mj.gov.br
Olá, pessoal!

Estou tentando acessar os dados de Reclamações de 2015 e 2016 mas não os encontro em nenhum lugar... Alguém sabe como fazer para localizar estes dados? Ou por acaso os teria para compartilhar com os demais do grupo?

Um abraço,

Luiz Gerosa

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça
Eu publiquei os dados do SINDEC no site Kaggle: https://www.kaggle.com/gerosa/procon

A comparação entre os estados foi interessante. DF tem a pior performance disparada! PB foi o melhor estado. Segue o link para o meu relatório: https://www.kaggle.com/gerosa/brazilian-consumer-2015-complaints-eda

Luís Lopes

to Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça
boa tarde, como faço para obter numero de reclamações no meu estado de compra de agua mineral sem rotulo nos anos de 2018,2017,2016?