Quantidade de Registros

Euller Cristian

to dadosab...@googlegroups.com

Prezados,

Vi que algumas chaves primárias estavam duplicadas na tabela ocorrência? Isto procede?

Com a importância de todos os dados, a quais números vocês chegaram de registros importados para as tabelas ocorrencia, ocorrenciapessoa e ocorrenciaacidente?

Atenciosamente

Euller Cristian

Cássio Libraga

to dadosab...@googlegroups.com
Estes foram os números que consegui:

Ocorrencia: 1.079.562
Ocorrenciapessoa: 3.522.292
Ocorrenciaacidente:  1.079.403

Euller Cristian

to Cássio Libraga, dadosab...@googlegroups.com

O único meu que não bateu foi a ocorrenciapessoa que está com 2.500, irei importar novamente todos os dados, pois se eu não me engano, a tabela ocorrenciapessoa se relaciona com tblpessoa que tem em torno de 3.500.000 registros.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Transparência & Dados Abertos - Ministério da Justiça" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para dadosabertosm...@googlegroups.com.