Obrigado....

1 view

CJ

to coman...@guardacosteiravirtual.com.br, forca-nacional-d...@googlegroups.com, gdaa-...@googlegroups.com, ivaobrasil_va...@googlegroups.com, rede-socia...@googlegroups.com, ror-b...@googlegroups.com, cvb-p...@googlegroups.com, avex...@googlegroups.com, bu...@yahoogrupos.com.br

Prezados Amigos e Amigas;

Na época de nosso aniversário, o sol volta ao exato ponto em que se encontrava no momento do seu nascimento...

Isto para a Astrologia, ciência milenar, é símbolo do início de seu ano pessoal.

Assim, já que acabei de completar 50 anos, pois nasci hoje as 09:15h na linda cidade maravilhosa (RJ), na Lagoa Rodrigo de Freitas a 50 anos atras, aproveito hoje esse recomeço e inicio uma longa reflexão sobre o caminho que já trilhei nesses últimos anos.

Tenho que considerar onde falhei e acertei: tudo o que já vivi, ajudou a moldar quem sou hoje. E é importante que reconheça minhas escolhas e as aceite. Eu não posso mudar o passado, mas posso - e devo - definir meu futuro...

Aproveitando este presente - que é a vida -, compartilho este lindo bom dia com Vcs... Afinal, acabo de ganhar mais 365 dias para superar meus desafios e desenvolver mais qualidades. Mais um ano inteiro para me conhecer, me encontrar (ou me reencontrar) e descobrir que a minha melhor versão já existe e está dentro de mim... Cabe a Vcs, amigos e familiares sinalizar, indicar, ajudar e promover este meu lado bom. faz parte do contrato de parceria, que temos... e que pela graça de Deus, eu agradeço e dou fé a ele...

Temos mais um desejo: Eu tenho o poder de fazer de minha vida um caminhar solitário ou coletivo. Isto pode acontecer do meu jeito ou posso deixar do jeito que outras pessoas possam determinar para mim. A escolha é minha! Mas adoraria trocar ideias sobre isto com vocês, amigos do passado, de meu presente e deste futuro que começa...

Logo não comemoro o dia de hoje... mas.. dos 1577880000 segundos que meu coração bateu, meu ar metabolizou, meu olhar viu coisas lindas do mundo, minha audição ouviu musicas e palavrões e minha mente pensou neste texto e aqui com o corpo e alma, agradeço a Vcs pelo grata satisfação de andar ao meu lado...

Obrigado por andar ao meu lado nesta caminhada da vida !!!...

Veja este vídeo de presente > https://youtu.be/atTr7uwCVQI

CJ

Avast logo

Maria Laura Tonial

to cvb-p...@googlegroups.com

Parabéns!
Que belíssima reflexão. Sejas feliz procurando sempre a essência do teu ser e a busca por ser uma pessoa melhor a cada dia.
Felicidades e bênçãos de Deus a ti e a todos  que te são caros.
LauraTonial

CJ

to cvb-p...@googlegroups.com
Obrigado Laura e todos da CVB, pela passagem de mais um aniversario. !!!

CJ