Agenda de Março

CJ

to CVBP
Ola a todos...

Saudade de Vcs !!!!

Como estamos de vida, projetos e atividades..?

Estou sempre mandando mensagens via facebook e não estou vendo mais a galera animada..participativa e atuante...e nem mais usando este canal de comunicação, estou mandando email por aqui para ver se temos alguém na área, afim de papear....

O que esta faltando.? Querem se reunir.? Conversar......?

Acho que temos que nos organizar novamente.. e ouvir a todos como grupo que somos...

Como estamos de agenda.?

--
Atenciosamente;

CJ

WEB Marketing
Segurança do Trabalho Jr
Tel: (53) 81128199

Fabio Lacau

to cvb-p...@googlegroups.com

Estou sempre em QAP. Como amigo e voluntário de fato. Estou sempre  pronto para ouvir, somar  e refletir!! Juntos somos fortes! Grande abraço fraterno!

Maria Laura Tonial

to cvb-p...@googlegroups.com

A partir do dia 04 de março de retorno a Pelotas e à disposição.
Estranhei que não fui procurada para assinar a ata de constituição  da  Cruz Vermelha Pelotas.
Um abraço
Laura Tonial

CJ

to CVBP
Ola Fabio e Laura.....

Ciente quando as disponibilidades... É bom saber que estão ai !! risos..

Acredito que então no mês de março, que ja ja chega, podemos nos reunir, mesmo que informalmente para sentar e conversar sobre rumos neh.? Ate podíamos fazer um trabalho via email para ver sugestões, opiniões e na hora da reunião discutimos estas ações... o que acham.?

Vou mandar um email de tópico.. assim.. a galera que quiser opinar e comentar não mistura os temas... ok.? Fiquem ligados !!!

E Laura, acredito que a Ata será entregue para assinatura na próxima reunião do conselho.... ou os conselheiros devem fazer contato com Vc apos dia 04, ok.? Não deve ter sido esquecimento e sim a correria do dia a dia.. hehehehe

Abraços e ja sabemos que podemos fazer um encontro apos dia 04. mais alguém com datas especiais..????

Bom Domingo!

CJ