Tópico 0 - O&M

CJ

to CVBP
Ola a todos..

Como disse em meu ultimo email, para melhor organizar nossos bons debates sobre assuntos de nosso grupo, estou organizando por email, vários tópicos sobre assuntos variados. Vcs também podem abrir, seguindo as referencias abaixo....

a) Os email serão dividos por tópicos e assuntos específicos, logo não fale de um assunto que não seja aquele que vc esta participando..(exemplo: Tópico educação, fale sobre educação...)

b) veja sempre no campo ASSUNTO, o tópico de referencia;

c) antes de abri um tópico, veja o ultimo numero do email ou esta referencia O&M, que sera o balizador dos assuntos:

Abaixo os Tópicos sugeridos:

Tópico 1 - Organização
Tópico 2 - Documentação
Tópico 3 - Educação
Tópico 4 - Sede Própria
Tópico 5 - Comunicação
Tópico 6 - Organização

Quem quiser colocar novos propostas, é so responder este email com a ideia do tópico e eu abro ok.? colocando os numeros...

Bons papos a todos !!!

--
Atenciosamente;

CJ

WEB Marketing
Segurança do Trabalho Jr
Tel: (53) 81128199

Caue Primo

to cvb-p...@googlegroups.com, cvb...@outlook.com

COMUNICADO

Conforme eleição, posse e reconhecimento da Cruz Vermelha Brasileira do RS, na pessoa de seu presidente Sr. Manoel Garcia Jr., somente a presidente Taís e eu (Cauê) como seu vice, ou quem designarem, é quem podem falar em nome desta organização na cidade de Pelotas.

Somente o email oficial CVB...@OUTLOOK.COM e a fanpage www.facebook.com/cvbpelotas sãos meios oficiais de comunicação com seus integrantes, comunidade e órgãos e, através deles, são emitidas comunicados oficiais.  Somente estes meios.

Pedimos informações sobre os e-mails com os títulos “Tópico 0, 1, 2 e 3” enviados para o grupo CVB Pelotas/RS, pois tratam de assuntos análogos à Cruz Vermelha Brasileira – Pelotas e podem causar tumulto e desinformação. Também aguardamos a carta prometida do autor dos referidos e-mails.

Solicitamos a compreensão de todos.

Att.

Cauê Primo Dias Lopes

(Vice-presidente da CVBPel e jornalista responsável MTE/RS- 12.866)

21 de fevereiro de 2016

*e-mail com cópia para CVBPel

Att

Cauê Primo..
Técnico em Segurança do Trabalho (DRT/RS-11805)
Jornalista (DRT/RS-12866)

Evite Spam: coloque seus destinatários em CCO.
Ao repassar, apague a lista de e-mails anteriores.
COMUNICADO.pdf

CJ

to CVBP
Ola Caue...

Tudo bom.?

E ai.. como vamos.?

Bom.. não entendi seu email..

Sobre que analogia vc esta falando.? risos...

Estamos conversando sobre a CVB Pelotas.... não estamos falando de outra unidade ou da estadual CVB RS...

O email oficial da CVB Pelotas é de comunicação externa... e não estou conversando com ninguém de maneira externa... estou falando com os Voluntários Fundadores....a galera que participa de nosso grupo...

Este canal de comunicação (lista de email) não foi desativado.. logo pode ser usado para a comunicação interna... ou temos algum problema para tal.? Se existe... não foi comunicado ao grupo (ou foi..?????????) ate... pq temos voluntarios que não tem face e estão usando este canal para a comunicação interna....

O grupo no facebook.. ( https://www.facebook.com/groups/cvbpelotas/ ) tambem esta ativo e estamos conversando por lah... existe algum problema quanto a isto.?

Estas coisas sim... podem causar confusão a nosso grupo... pq... o que é interno e o que é externo.?  Eu não estou falando com pessoas externas.. estou falando com meus amigos, voluntários como eu e vc...

existe algo em meu texto que contraria nossos regulamentos.? Acho que não.... risos...

Participe dos tópicos tambem.. ate pq a ideia deles é de captar informações, sugestões e bons debates.... ou não podemos fazer isto.?

Tenho mandando inumeros textos a Vc.. e não tenho recebido respostas... e fico feliz que esteja lendo email pelo menos.. risos.. veja ai no face...

Abraços

CJ