Um pedaço de torta a CVB Pelotas....

CJ

to Cruz Vermelha Brasileira - Filial Pelotas/RS

...Imaginem esta bonita torta.
Neste calor e nesta tarde, qualquer coisa gostosa e gelada seria muito bem vinda logicamente...

Sempre ouvir dizer que com os amigos, se compartilham as melhores bebidas e comidas, pois festejar e comer é um momento magico da amizade.

Assim, com este bonita imagem, gostaria de desejar a todos sucesso nos projetos da CVB Pelotas e toda a CVB RS. Reservo-me no direito de ir embora deste projeto por não mais sentir aquele paixão, aquele desejo ou de ter motivos para continuar... Tenho me sentido sozinho invés de estar num grupo... Tenho recebbido email formais, invez de mensagens de amigos.. Tenho visto fechamento.. aonde eu sempre tentei abrir portas... logo.. eu não posso magoar amigos.. mesmo quando alguns amigos me magoam... Cada pessoa tem seu tempo.. seu olhar, seus problemas e suas razões... Logo.. peço que TODOS respeitem o meu tempo, o meu olhar, os meus problemas e minhas razões...

Sou uma pessoa que acredito na diferença e no contrario também, mas que não pode forçar pedras ou correntes marítimas... sou de uma natureza pacifica, mesmo andando anos armado e sendo preparado para guerras... Afinal;;; eu sou soldado da paz..risos...

Assim, deixo a melhor fatia da CVB Pelotas para os que vierem.. pois uma boa ideia é para ser continuada. O que mais lutei atualmente foi pela faca que corta a fatia e não pela torta toda... Se não podemos corta-la para todos, ficamos sem pedaços e isto não era meu plano...

Agradeço a algumas pessoas especias.. e gostaria de deixar publicado e informado a todos:

Aos Presidentes da CVB RS, CVB Santa Maria, CVB Rio Grande e todas as outras unidades. Ao Domingues da Defesa Civil Estadual e ao Carlos do SEST SENAT que sempre acreditaram em nosso projeto..

E aos voluntários Fabio, Fabio Filho, Gabi e Francisco.., que me auxiliaram tanto na caminhada ate aqui.. Senão fosse por eles o sonho estava sonho ate hoje.. e logicamente muita gente do passado, que foram embora.. como vai o passado e todas as magoas...

Logo.. rezo a Deus na melhor das intenções, que ele proteja a todos e ao grande projeto FUTURO da CVB Pelotas... Deixo a cada um este bom pedaço de torta !!!

Informo.. que por antiguidade e por sermos amigos.. estou repassado o controle deste ambiente, que contem a historia da CVB Pelotas, para Fabio Lacau e Caue Primo, alem da Tais para a gestão ou qualquer outra iniciativa...

CJ