convite Projeto CAPACITAR

1 view

CJ

to cvb-p...@googlegroups.com, Presidencia cvbrs, secretariageral cvbrs, Voluntariado Cvbrs, >> CRUZ VERMELHA BRASILEIRA RS
Prezados;

Participo que no dia 02/12 as 09:00h fui convidado pela Defesa Civil
Estadual a comparecer no Evento de Abertura do Projeto CAPACITAR em
nossa cidade, no auditório do Ministério Público.

O convite foi feito devido a minha presença na ultima atividade de
Defesa Civil em Brasília no ano passado.

É um evento técnico, e os assuntos tratados no evento serão de interesse
dos atuais Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil. Este
evento ja aconteceu em outras cidades, conforme
https://www.facebook.com/defesacivildors

Apenas estaremos contribuindo com a presença como Entidade Sociais. Como
a Defesa Civil Regional faz parte do Conselho da CVB Pelotas/RS, iremos
representando e informando que mais gente não foi convidada devido o
evento ter o risco de ser adiado (já foi adiado 2 vezes) devido a
instabilidade do tempo no nosso Estado.

Assim, avisado neste tempo, compartilho e informo para seu conhecimento;

Atenciosamente;

CJ
Núcleo de Formação
CVB Pelotas/RS

Diná Lessa Bandeira

to cvb-p...@googlegroups.com
Ótimo... Estaremos muito bem representados....

Bj

fabiana ribeiro

to Cruz Vermelha Pelotas
Que bom que tu irás CJ, pois eu também fui convidada e não poderei ir pois estarei em Porto Alegre.

Fabiana Ribeiro