A busca de uma sede provisória ou própria...

1 view

CJ

to cvb-p...@googlegroups.com
Ola a todos...

Eu estava pensando e gostaria de ouvir opiniões...

O que acham de compartilhar em redes sociais sobre a nossa necessidade
de sede provisória e própria.? Acho que iríamos mostrar nossa
necessidade e quem sabe atrair pessoas dispostas a ajudar ou de informar
de alguém que tem um imóvel parado, precisando de reformar e que podemos
usar....

Não é ilegal, e nem imoral... O que acham..??

CJ

iara maria belem teixeira

to cvb-p...@googlegroups.com

Olá Adejar!

Acho legal a tua sugestão, mas se quiseres podes redigir uma notícia, ou até vires no Diário da Manhã, que tenho certeza que serás atendido na publicação. E se quiseres posso conversar com algum jornalista daqui, para combinares algo.

Iara

Assunto: [CVB Pelotas/RS] A busca de uma sede provisória ou própria...
Para: cvb-p...@googlegroups.com
Data: Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 15:01

iara maria belem teixeira

to cvb-p...@googlegroups.com
Oi Adejar!

Então como já te enviei pelo WhatsApp, o jornalista do DM (Augusto) está disponível a partir das 14h30min até mais ou menos 19h, de segunda à sexta-feira para te atender e publicará tudo, inclusive eles fazem fotos. Se forem seria bom agendar, mas é só falar comigo ou com o próprio Augusto. Então eu pensei em tu Adejar e alguém do Conselho (alguém da presidência do Conselho, ou quem quiser e puder). É apenas sugestão minha. Pensei também nas pessoas que forem usarem os coletes para a foto. E contar a história da Cruz Vermelha em Pelotas (talvez até levar um resumo para o jornalista) e falar da assembléia, desde quando está sendo trabalhado a reativação da CVB - Pelotas e colocar inclusive o assunto da sede, que acredito que é importante sim, e quanto mais cedo melhor. O jornal tem site e ai depois de publicado, todos poderíamos compartilhar a notícia no facebook, com os nossos comentários pessoais. É só uma sugestão, desculpem-me se estou muito metida, mas sou voluntária e estou muito entusiasmada com tudo isso.
Bom era isso, e aguardando ansiosamente a sexta-feira!

Iara Maria

Para: cvb-p...@googlegroups.com
Data: Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 18:43

Caue Primo

to cvb-p...@googlegroups.com
Ao meu ver, temos que aguardar a posse de sexta-feira, enquanto isso a Cruz Vermelha não existe em Pelotas.

Depois disso, partir para a mídia com os eleitos e fazer a divulgação.

Cauê.
Att

Cauê Primo..
Técnico em Segurança do Trabalho (DRT/RS-11805)
Jornalista (DRT/RS-12866)

Evite Spam: coloque seus destinatários em CCO.
Ao repassar, apague a lista de e-mails anteriores.

iara maria belem teixeira

to cvb-p...@googlegroups.com
Olá Caue!!

Tu como jornalista sabes que a propaganda é a alma do negócio, então toda a publicidade é importante. E colocar a notícia da 1ª Assembleia de formação é importantíssimo, na minha opinião. Sobre a sede, também pode ser colocada a necessidade de uma na notícia. E depois de formada a CVB - Pelotas, de fato, outra notícia, com os eleitos e novamente sobre a sede.
Como já me considero voluntária da CVB - Pelotas, estou colocando a minha opinião, e noticiar, pelo menos no DM, não trará custo nenhum para ninguém.
Iara

Para: cvb-p...@googlegroups.com
Data: Terça-feira, 1 de Dezembro de 2015, 10:51
Primo..Técnico em Segurança do Trabalho