Olá
Quem tem baixa autoestima tem relacionamentos não saudáveis.
Tem relacionamentos problemáticos.
Quem tem autoestima elevada tem relacionamentos saudáveis.
Seus problemas são resolvidos com maior rapidez.
Quem tem baixa autoestima atrai gente com baixa autoestima.
Quem tem baixa autoestima tem tendência de buscar as pessoas piores do que elas.
Porque elas têm medo de não dar conta, não se sentem merecedoras de alguém melhor do que elas.
Assista a este vídeo:
Autoestima e Relacionamentos
Clicando aqui:
http://72.kmitd1.com/w/1e6jer7oe6Y9BWWtNwWceb243a-66
Abs
Mizuji