grupo no facebook

2 views
Skip to first unread message

Pablo Villaça

unread,
May 20, 2012, 1:05:07 AM5/20/12
to cursodecriti...@googlegroups.com
Queridos,

há quanto tempo, hein? Pois bem: criei um grupo no facebook exclusivo para os alunos de TODAS as edições do Teoria, Linguagem e Crítica (também conhecido como "Módulo 1"). Estão convidados a participar entrando em http://www.facebook.com/groups/431839496835921/

Vai ser bacana. :)

Abraços carinhosos,
Pablo

Ulysses Rubin

unread,
May 20, 2012, 1:06:52 AM5/20/12
to cursodecriti...@googlegroups.com
Adorei Pablo, será um prazer voltar a ter contato contigo!
Abraços

Ulysses

2012/5/20 Pablo Villaça <pablov...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages