"Cisne negro" e outros

1 view
Skip to first unread message

João Paulo Capelotti

unread,
Feb 4, 2011, 8:32:35 AM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Pessoal,

Saudosista do nosso curso (que está completando quase seis meses!) e desapontado pelo fato de ainda não termos conseguido marcar uma sessão de cinema entre tantos cinéfilos, pergunto da disponibilidade de vocês pra uma maratona de "oscarizáveis" neste fim de semana... Entre as estreias, "Cisne Negro", "O Vencedor" e a pré-estreia de "O Discurso do Rei". Sei que o Oscar é uma bobagem e etc mas não consigo deixar de acompanhar - inclusive as previsões do Pablo e a "torcida" por alguns candidatos...

Enfim, quem topar pode ligar pra (41) 9832-8790, ou podemos ir combinando por e-mail.

Abraços!

--
João Paulo Capelotti

Patricia Teixeira

unread,
Feb 4, 2011, 10:44:24 AM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Sábado eu não posso, mas se for domingo já podem me incluir na lista dos presentes :D

Sent from my iPhone

mariana bittencourt

unread,
Feb 4, 2011, 10:54:37 AM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
ooi galera! boom, eu adoro assistir ao oscar e ver todos os filmes, pra mim é um evento todo ano, mesmo tendo consciência da legitimidade dele.. então sou super a favor da gente fazer essas sess! só que neste fim de semana e no próximo vou viajar, durante a semana quem quiser, estamos aí!

Pedro Henrique Estevam Vilas Boas

unread,
Feb 4, 2011, 10:58:46 AM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
só avisar o cinema e as seções q vejo se dá pra ir. Mas sou a favor sim!

--
Pedro H.E.Vilas Boas
(41) 9118-6620

João Paulo Capelotti

unread,
Feb 4, 2011, 12:30:28 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Pessoal,

Já contente com a adesão da turma, envio a seguir os links dos horários. Por morar no centro e não ter carro, eu particularmente prefiro os cinemas do Mueller ou do Crystal. Mas se quiserem outro cinema, eu dou um jeito de ir, sem problemas.

Tenho disponibilidade pra sábado e domingo, tanto faz... Mas observo que as pré-estreias de "O Discurso do Rei" acontecerão apenas no sábado. Mas nada impede que a gente vá dois dias ao cinema, vendo "O Discurso do Rei" no domingo e os outros no sábado. hahahahaha

Tinha pensado na seguinte maratona, inicialmente no sábado, no Crystal...
13h40 - O Vencedor
16h40 - Cisne Negro
Pausa para comer!
21h30 - O Discurso do Rei

Mas seguem outros horários de outros shoppings, caso alguém tenha outra sugestão. Aguardo retorno!

Cisne Negro

Mueller
Sala 8
Sexta: 13h30, 16h15, 18h50, 21h20 e 23h45 
Sábado: 11h05, 13h30, 16h15, 18h50, 21h20 e 23h45 
Domingo: 11h05, 13h30, 16h15, 18h50 e 21h20 
Segunda a quinta: 13h30, 16h15, 18h50 e 21h20

Unibanco Arteplex (Shopping Crystal) - Curitiba
Sala 3
Sexta a quinta: 14h20, 16h40, 19h e 21h20 

O Vencedor

Mueller
Sala 6
Sexta e sábado: 12h55, 15h30, 18h, 20h40 e 23h30 
Domingo a quinta: 12h55, 15h30, 18h e 20h40 

Crystal
Sala 5
Sexta a quinta: 13h40*, 16h10, 18h40 e 21h10

O Discurso do Rei (pré-estreia)

Crystal

UCI Estação - Curitiba
Sala 8
Sexta e sábado: 21h e 23h30

Cinemark Mueller - Curitiba
Sala 7
Sexta e sábado: 0h10 
--
João Paulo Capelotti

Gabriel Jacobi

unread,
Feb 4, 2011, 12:31:15 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Eu gostaria MUITO de ir, mas não estou mais na cidade =/

Pedro Henrique Estevam Vilas Boas

unread,
Feb 4, 2011, 12:39:53 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com

hahaha eu preferia no UCI do estação pq eh do ladinho de casa, mas concordo com os horários ae!
=)

Ulysses Rubin

unread,
Feb 4, 2011, 2:43:16 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Mexeu com o Oscar, mexeu comigo! hahaha, apesar de todas as injustiças e falcatruas, eu amo essa premiação.
Topo ver um dos filmes sim, quero muito me reunir com o pessoal, mas já combinei de ver Black Swan com outra galera, não podemos ver The King's Speech ou The Fighter? HAHAHA, enfim... Tanto faz, adoraria de qualquer forma, mas prefiro domingo... Enfim, podia ter toda semana uma sessão, quem não puder ir nessa, vai na próxima e assim segue. HAHAHA.

Que bom que ressuscitaram isso aqui!

\o/

2011/2/4 Pedro Henrique Estevam Vilas Boas <pedr...@gmail.com>

João Paulo Capelotti

unread,
Feb 4, 2011, 2:50:12 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Meio difícil combinar com tanta gente em tão pouco tempo! Foi mal, galera, devia ter tido essa ideia antes!
Mas então, estava tentado a ir no sábado mesmo, pra pegar a pré-estréia de The King's Speech, e aproveitar pra ver os outros no mesmo dia. Mas enfim, não sou inflexível.
Até agora o Pedro também topou no sábado.
E então?
--
João Paulo Capelotti

Ulysses Rubin

unread,
Feb 4, 2011, 3:56:16 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Se não der pra ir todo mundo nesse fim de semana, vamos já deixar combinado uma sessão pra semana que vem, num horário que fique bom pro pessoal.
Abraços

2011/2/4 João Paulo Capelotti <joao.ca...@gmail.com>

mariana

unread,
Feb 4, 2011, 7:05:52 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
eu sou a favor de qualquer filme qualquer dia a noite da semana q vem!  

perco o do fim de semana mas vou pro segundo round!

Ulysses Rubin

unread,
Feb 4, 2011, 8:03:13 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Eu topo semana que vem também! \o/

2011/2/4 mariana <marianinha...@gmail.com>

Paty

unread,
Feb 4, 2011, 11:22:11 PM2/4/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Alguém vai no domingo? 

2011/2/4 Ulysses Rubin <ulysse...@gmail.com>

João Paulo Capelotti

unread,
Feb 5, 2011, 9:23:31 AM2/5/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Eu tô a fim de ir hoje mesmo. Daqui a pouco vou ver "O vencedor", depois "Cisne negro" e depois "O discurso do rei" no Crystal. Quem quiser me acompanhar, estarei lá... Se não, encontro vcs no próximo round!
abs

--
João Paulo Capelotti

João Paulo Capelotti

unread,
Feb 6, 2011, 12:01:43 PM2/6/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Gente, não deixem de ver. Três filmões! O que gostei mais, de longe o mais profundo e cinematograficamente interessante, é "Cisne negro". Mas "O vencedor" me surpreendeu (gostei muito das cenas ao som de "Good times, bad times", do Led Zeppelin, e, ao contrário do Pablo, adorei as cenas de boxe. Confesso que passei nervoso de ver o Mark Wahlberg apanhando TANTO e com tanta intensidade). E tinha preconceitos com "O discurso do rei". Achei que fosse mais um filme-de-superação, mas é bem mais sutil que isso. É indiscutivelmente mais leve que os dois anteriores (inclusive, o humor do Geoofrey Rush é um caso à parte) mas não deixa de ser bonito. Mas ainda não é tão bom quanto "A rede social", que continua sendo minha aposta pra melhor filme. Pronto, comecei uma polêmica.
--
João Paulo Capelotti

Paty

unread,
Feb 6, 2011, 12:07:06 PM2/6/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Assisti Ilha do Medo ontem e gostei MUITO. Acho que foi realmente injustiçado pela Academia. Ainda quero ver Cisne Negro. Pensei em ir assistir hoje, mas não tô muito bem pra sair de casa, :~

2011/2/6 João Paulo Capelotti <joao.ca...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages