Seguinte:
O Luiz entrou em contato com o Pablo (caso vocês não saibam, ele
estará novamente em Curitiba para mais uma edição do curso) e ele
topou que façamos um reencontro da turma. Já falamos com ele, e ele
disse que pode em qualquer dia que não na sexta-feira, porque
provavelmente reservou para sair com a turma atual.
Pensamos, pensamos e pensamos em algum lugar e foi complicado achar
algum que atenda algumas exigências (não fechar muito cedo, já que o
Pablo só poderá ir depois do curso, que como sabem, acaba as 22h; ser
tranqüilo para que possamos conversar; não ficar muito longe do Centro
para facilitar o acesso de todos) e chegamos ao Babilônia.
Então fica pré-combinado no dia 22, uma quinta feira, umas 22:30h,
pode ser? O Pablo já confirmou.
O endereço é este aqui: Al Dom Pedro II, 541 - Batel.
Espero vocês lá!
Qualquer coisa, anotem meu celular: 9915 3665
Beijos a todos!
Nolan
-----Mensagem original-----
De: cursodecriti...@googlegroups.com
[mailto:cursodecriti...@googlegroups.com] Em nome de Paty
Enviada em: quinta-feira, 8 de setembro de 2011 00:52
Para: cursodecriti...@googlegroups.com
Assunto: Reencontro da turma.
Seguinte:
Beijos a todos!
-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 10.0.1392 / Banco de dados de vírus: 1520/3883 - Data de Lançamento:
09/07/11
2011/9/22 mariana bittencourt <marianinha...@gmail.com>: