Reencontro da turma.

0 views
Skip to first unread message

Paty

unread,
Sep 7, 2011, 11:52:10 PM9/7/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Olá pessoas queridas, quanto tempo! (:

Seguinte:

O Luiz entrou em contato com o Pablo (caso vocês não saibam, ele
estará novamente em Curitiba para mais uma edição do curso) e ele
topou que façamos um reencontro da turma. Já falamos com ele, e ele
disse que pode em qualquer dia que não na sexta-feira, porque
provavelmente reservou para sair com a turma atual.

Pensamos, pensamos e pensamos em algum lugar e foi complicado achar
algum que atenda algumas exigências (não fechar muito cedo, já que o
Pablo só poderá ir depois do curso, que como sabem, acaba as 22h; ser
tranqüilo para que possamos conversar; não ficar muito longe do Centro
para facilitar o acesso de todos) e chegamos ao Babilônia.

Então fica pré-combinado no dia 22, uma quinta feira, umas 22:30h,
pode ser? O Pablo já confirmou.

O endereço é este aqui: Al Dom Pedro II, 541 - Batel.

Espero vocês lá!
Qualquer coisa, anotem meu celular: 9915 3665

Beijos a todos!

Nolan Françosi

unread,
Sep 8, 2011, 7:40:27 AM9/8/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Por mim suss!!!

Nolan

-----Mensagem original-----
De: cursodecriti...@googlegroups.com
[mailto:cursodecriti...@googlegroups.com] Em nome de Paty
Enviada em: quinta-feira, 8 de setembro de 2011 00:52
Para: cursodecriti...@googlegroups.com
Assunto: Reencontro da turma.

Seguinte:

Beijos a todos!
-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 10.0.1392 / Banco de dados de vírus: 1520/3883 - Data de Lançamento:
09/07/11

mariana bittencourt

unread,
Sep 8, 2011, 8:44:23 AM9/8/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
confirmado!

João Paulo Capelotti

unread,
Sep 8, 2011, 10:53:33 AM9/8/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Também pode me confirmar!
Estarei lá.
--
João Paulo Capelotti

Ulysses Rubin

unread,
Sep 8, 2011, 4:27:08 PM9/8/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Eu vou! \o/

2011/9/8 Nolan Françosi <nolanf...@gmail.com>

Luiz Alberto

unread,
Sep 20, 2011, 10:17:23 AM9/20/11
to cursodecriti...@googlegroups.com


Fala galera, tudo bem?
Confirmando e relembrando então, nessa quinta reencontro da turma com o Pablo, no Babilônia, as 22:30.
End: Al Dom Pedro II, 541 - Batel.
Todo mundo lá hem!
Abraços.

mariana bittencourt

unread,
Sep 22, 2011, 3:28:00 PM9/22/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
galerinha, combinado! se mudaram de lugar, der alguma coisa, seilá me liguem: 9962.5464 beeeijo até dpois..

Paty

unread,
Sep 22, 2011, 3:37:56 PM9/22/11
to cursodecriti...@googlegroups.com
Não, tá tudo ok, nada mudou. Confirmei com o Pablo ontem. (;

2011/9/22 mariana bittencourt <marianinha...@gmail.com>:

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages