primeiro post

0 views
Skip to first unread message

erick lastra

unread,
Sep 1, 2010, 2:13:41 PM9/1/10
to Curso de Critica - 22a. Edicão - Curitiba - Agosto/2010
e aeeee moçada! td bem?

vamos agitar essa lista com coisas massas, hein!!

=]

Ulysses Rubin

unread,
Sep 1, 2010, 6:32:52 PM9/1/10
to Curso de Critica - 22a. Edicão - Curitiba - Agosto/2010
E aí pessoas!
Como foi o fim da noite de pois que eu saí? Ficaram muito loucos?
HAHAHA, eu bebi até vodca com cerveja, achando que era energético. Uma
beleza!
E o Pablo, parou na segunda tequila ou foi além? HAHAHA.

Vamos combinar um cinema, ou ver um filme na casa de alguém, na
próxima semana.
Abraços

Ulysses Rubin

unread,
Sep 1, 2010, 6:38:17 PM9/1/10
to Curso de Critica - 22a. Edicão - Curitiba - Agosto/2010
Escrevi "depois" separado, mas eu sei escrever certo, ok? HAHAHA.
Duas manias minhas: escrever muito rápido e voltar pra corrigir.

Paty

unread,
Sep 1, 2010, 6:46:46 PM9/1/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
Você foi embora antes ou depois que todo mundo tirou a roupa? :P

Vamos marcar algo, sim! :D

erick lastra

unread,
Sep 2, 2010, 12:04:46 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
ooolooooko nem lembro da galera tirando a roupa! hahahhah to por fora..

sou parceiro desse cinema em casa ae...só não ofereço a minha pq a sala é pequena pra toda essa galera hahahah

paty, vc não eh a garota de florianópolis?
vai ser difícil lembrar da galera pelo nome ahha

2010/9/1 Paty <shin...@gmail.com>

Paty

unread,
Sep 2, 2010, 12:13:51 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
Nãão, a garota de Floripa é a Taís!

(Eu tava brincando. Ninguém tirou a roupa, infelizmente. :P)

O que assistiremos? :D

larissa beffa

unread,
Sep 2, 2010, 12:21:59 AM9/2/10
to Curso de Critica - 22a. Edicão - Curitiba - Agosto/2010
Ah, também acho difícil de lembrar, especialmente porque não saí com
vcs no último dia :/
Mas até agora Erick é namorado da Mariana e Paty é a com a jaqueta do
Laranja Mecânica! Hahaha!

E agora quem tem uma sala tão grande?! :P

Luiz Alberto

unread,
Sep 2, 2010, 12:22:05 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
Legal, para aqueles não vão viajar no feriado poderíamos fazer uma super sessão mesmo!

Paty

unread,
Sep 2, 2010, 12:25:40 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
Você é a Larissa do interruptor, Larissa (acho que não tem mais nenhuma, também)?

larissa beffa

unread,
Sep 2, 2010, 12:29:02 AM9/2/10
to Curso de Critica - 22a. Edicão - Curitiba - Agosto/2010

Haha, isso mesmo! Não tem mais nenhuma não (milagre!).
Não consigo colocar minha foto de jeito nenhum... Vou colocar "Larissa
do interruptor" como apelido! Hahaha!

erick lastra

unread,
Sep 2, 2010, 12:34:27 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
hahahah larissa do interruptor zuou

2010/9/2 Paty <shin...@gmail.com>

Taís Massaro

unread,
Sep 2, 2010, 12:39:19 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
e as fotos? de quem eram as câmeras?

Taís Massaro
Design Gráfico UFSC 09.1
(48) 96166036


2010/9/2 erick lastra <erick...@gmail.com>

Paty

unread,
Sep 2, 2010, 12:48:01 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
Eu também não tô conseguindo. :(

Aliás, falando em fotos, cadê as fotos que o povo tirou? Tinha um monte delas! Pessoas, postem as fotos aqui, please! :D

Adolar Mauricio Laube

unread,
Sep 2, 2010, 7:21:27 AM9/2/10
to cursodecriti...@googlegroups.com
Poxa, também não pude ir para o happy hour então tô pegando no tranco para associar o nome a pessoa hehehe


De: Paty <shin...@gmail.com>
Para: cursodecriti...@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010 1:48:01
Assunto: Re: primeiro post
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages