Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
Curso de Critica - 22a. Edicão - Curitiba - Agosto/2010
Conversations
About
Send feedback
Help
Group path
Curso de Critica - 22a. Edicão - Curitiba - Agosto/2010
1–11 of 11
Mark all as read
Report group
0 selected
Pablo Villaça
,
Ulysses Rubin
2
5/20/12
grupo no facebook
Adorei Pablo, será um prazer voltar a ter contato contigo! Abraços Ulysses 2012/5/20 Pablo Villaça
unread,
grupo no facebook
Adorei Pablo, será um prazer voltar a ter contato contigo! Abraços Ulysses 2012/5/20 Pablo Villaça
5/20/12
Luiz Alberto
10/19/11
Temporada de concertos do Coro da UFPR
Estão todos convidados para essa temporada de concertos do Coro da UFPR. No programa serão
unread,
Temporada de concertos do Coro da UFPR
Estão todos convidados para essa temporada de concertos do Coro da UFPR. No programa serão
10/19/11
mariana bittencourt
, …
João Paulo Capelotti
15
10/11/11
grupo de cinema no facebook
Pessoal, Estou a fim de ver "Contra o tempo" amanhã, aproveitando o feriado. (4 estrelas,
unread,
grupo de cinema no facebook
Pessoal, Estou a fim de ver "Contra o tempo" amanhã, aproveitando o feriado. (4 estrelas,
10/11/11
Paty
, …
mariana bittencourt
8
9/22/11
Reencontro da turma.
Não, tá tudo ok, nada mudou. Confirmei com o Pablo ontem. (; 2011/9/22 mariana bittencourt <
unread,
Reencontro da turma.
Não, tá tudo ok, nada mudou. Confirmei com o Pablo ontem. (; 2011/9/22 mariana bittencourt <
9/22/11
João Paulo Capelotti
, …
Luiz Alberto
15
2/26/11
Cerimônia do Oscar
Pois é, ver a transmissão ao vivo acredito que será complicado mesmo. Mas só para comentar: O texto
unread,
Cerimônia do Oscar
Pois é, ver a transmissão ao vivo acredito que será complicado mesmo. Mas só para comentar: O texto
2/26/11
João Paulo Capelotti
, …
Paty
16
2/6/11
"Cisne negro" e outros
Assisti Ilha do Medo ontem e gostei MUITO. Acho que foi realmente injustiçado pela Academia. Ainda
unread,
"Cisne negro" e outros
Assisti Ilha do Medo ontem e gostei MUITO. Acho que foi realmente injustiçado pela Academia. Ainda
2/6/11
Re Duda
, …
João Paulo Capelotti
55
10/16/10
Aniversário Renata Duda
Ou, alguém que ainda não assistiu topa ir ver "Tropa de Elite" hoje? Tem no Cristal às
unread,
Aniversário Renata Duda
Ou, alguém que ainda não assistiu topa ir ver "Tropa de Elite" hoje? Tem no Cristal às
10/16/10
Gabriel Jacobi
,
erick lastra
2
9/30/10
Tipografia cinética
Dae meu! Po, eu já conhecia esse tipo de animação, é iraaado! E teu trabalho ficou bem massa, curti!
unread,
Tipografia cinética
Dae meu! Po, eu já conhecia esse tipo de animação, é iraaado! E teu trabalho ficou bem massa, curti!
9/30/10
erick lastra
9/9/10
Re: Trabalhos acadêmicos
ooooloooco!! mal foi criado o grupo e já começaram os spams!! quem foi o responsável, heinnnn!!?
unread,
Re: Trabalhos acadêmicos
ooooloooco!! mal foi criado o grupo e já começaram os spams!! quem foi o responsável, heinnnn!!?
9/9/10
Pablo Villaça
9/6/10
Bem-vindos e comunidade no Orkut
Pupilos, em primeiro lugar, bem-vindos ao grupo (está faltando alguém, sabem me dizer?). Quero
unread,
Bem-vindos e comunidade no Orkut
Pupilos, em primeiro lugar, bem-vindos ao grupo (está faltando alguém, sabem me dizer?). Quero
9/6/10
erick lastra
, …
Adolar Mauricio Laube
14
9/2/10
primeiro post
Poxa, também não pude ir para o happy hour então tô pegando no tranco para associar o nome a pessoa
unread,
primeiro post
Poxa, também não pude ir para o happy hour então tô pegando no tranco para associar o nome a pessoa
9/2/10